27 de março de 2012

JOÃO FERNANDO RAMOS E JORGE CARVALHO DE REGRESSO NO RALI DE PORTUGAL



O jornalista e piloto João Fernando Ramos está muito confiante para esta prova onde marca mais uma vez presença. Jorge Carvalho mantém-se na função de co-piloto e a dupla tripulará este ano um Mitsubishi Lancer Evo X da equipa RMC.
Com os reconhecimentos já em curso, João Ramos afirma que “ponderámos muito na escolha da equipa e de todos os parceiros para conseguirmos um rali tranquilo e ganhar alguma competitividade. Estamos prontos para enfrentar este desafio!”
 “Nas passagens feitas hoje tenho de destacar o trabalho feito na conservação dos pisos do rali que estão absolutamente irrepreensíveis, fruto do trabalho da organização do rali que mais uma vez nos vai dar seguramente um rali que ombreia com os melhores do mundo. Este é um momento que todos ao anos aguardo com imenso prazer e expectativa e estou ansioso pelo início do rali. ”
Quanto ao resto da época, o piloto afirma que “contamos estar presentes em pelo menos mais duas provas do campeonato, as nossas pretensões são sempre modestas mas como tem sido hábito, a nossa regularidade permite-nos normalmente pontuar e garantir bons resultados finais, e assim será de novo este ano, sem pressão de objectivos a não ser a diversão e prazer que retiramos dos ralis.”
A equipa irá utilizar pneus Kumho depois dos ensaios extremamente positivos feitos na época passada - “Fiquei agradavelmente surpreendido com o desempenho dos Kumho e esta é uma aposta na qualidade  e na fiabilidade que já demonstraram ter, para uma prova tão dura como o é o Rally de Portugal.”
O Mitsubishi irá utilizar gasolina GALP e a equipa volta a ter a sua base na Marina de Albufeira. São este ano parceiros a MEO, Tsunami, Douro Azul, Resul, Delta cafés, Licor Beirão, Lousã-Terra de Emoções, Galp e Kumho Tyres.

Sem comentários:

Enviar um comentário