2 de fevereiro de 2012

José Monroy recebe prémios e prepara nova época


Depois de José Monroy e Francisco Guedes terem estado presentes na Gala FPAK dos Campeões 2011, onde receberam os troféus relativos à vitória na categoria GT4 do CPC (Campeonato de Portugal de Circuitos), na passada 3ª feira José Monroy esteve presente mais uma vez na Gala do Desporto da Câmara Municipal de Cascais realizada no Casino Estoril onde recebeu o prémio de Campeão Nacional. A dupla do Ferrari conseguiu ainda o quarto lugar da geral no campeonato.

Ao volante do Ferrari 360 Modena da Parkalgar Racing Team, José Monroy e Francisco Guedes foram dos principais animadores do CPC e vencedores incontestáveis da categoria GT4, cortando a linha de meta em primeiro lugar por 8 vezes, em dez corridas feitas ao longo do ano. Apesar do domínio evidenciado, a oposição foi forte, com os Aston Martin das equipas adversárias a não darem descanso ao Ferrari da equipa algarvia. No entanto o andamento constante da dupla de pilotos, apoiada pela fiabilidade e boa preparação do Ferrari, permitiram alcançar o título no final da época.

Para esta época, José Monroy continua a trabalhar a fim de garantir a participação da Parkalgar Portimão Racing Team com uma nova viatura para o Campeonato Nacional de GT´s.

Mais informações no site oficial do piloto em www.josemonroy.com

Sem comentários:

Enviar um comentário