7 de novembro de 2011

Sérgio Aguiar infeliz no Rali Sprint Vila Cova


Não terminou da melhor forma, Sérgio Aguiar e João Aguiar no Rali Sprint Vila Cova - Fafe ’11. A dupla famalicense abandonou a prova na fase inicial da primeira especial de classificação, após uma ligeira saída de estrada, que colocou o BMW 325 IX numa posição que não permitiu voltar à acção.

Sérgio Aguiar no final comenta, “Ia para a primeira pec para aproveitar tudo máximo, para registar um bom tempo para que nas seguintes pec’s fossem só para gerir a vantagem, pois as condições meteorológicas ameaçavam com chuva. Logo nos primeiros km numa entrada mais forçada levou o BMW a embater com alguma violência, na consequência do próprio embate fui obrigado a desistir por motivos mecânicos. A parte positiva na prova foi que assegurei o primeiro lugar na minha divisão, sendo Bicampeão do Campeonato Inter-Municipios Norte 2011”.

Sérgio Aguiar poderá regressar à competição se o carro estiver preparado, já nos dias 12 e 13 de Novembro na realização do 1º Encontro de Pilotos – Slalom de Famalicão, numa prova que correrá “em casa” e que espera um bom apoio de todos os famalicenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário