16 de setembro de 2011

Parkalgar Portimão Racing Team quer consolidar liderança no Campeonato GT4


Depois de mais de dois meses de interregno no Campeonato a Parkalgar Portimao Racing Team com José Monroy e Francisco Guedes retoma o volante do Ferrari para mais uma jornada do Campeonato de Portugal de Circuitos que este fim-de-semana de 14 a 16 de Setembro terá lugar no Autódromo Internacional do Algarve.

Na liderança do Campeonato a dupla da equipa algarvia está focada em consolidar o primeiro lugar entre os GT4 e para tal ambiciona conseguir subir ao lugar mais alto do pódio nas duas corridas: “Queremos voltar ao ritmo competitivo depois deste período longe das pistas e regressar às vitórias na categoria para manter a liderança da tabela classificativa. Fazer a melhor exibição possível é o nosso objectivo2, disse José Monroy o actual Campeão em título do Nacional de Velocidade.

Francisco Guedes está igualmente confiante num bom resultado: “Tivemos oportunidade de testar a semana passada e foi um teste importante pois há mais de dois meses que não guiávamos o carro. Vamos fazer de tudo para ganhar é nisso que estamos focados”, disse.

A jornada algarvia terá na sexta-feira as sessões de treinos livres e a qualificação. No Sábado terá lugar a primeira corrida e no Domingo a segunda.



Para mais informações:
Rute Vieira
91 22 02 800


Sem comentários:

Enviar um comentário