4 de julho de 2011

Press Fabio Mota



FÁBIO MOTA CONQUISTA TAÇA DE PORTUGAL NA BOAVISTA



O arranque da época de 2011 para Fábio Mota está a correr da melhor maneira, tendo o piloto de Gaia averbado a vitória numa das duas corridas do fim-de-semana, e conquistado a Taça de Portugal de Circuitos da época de Velocidade de 2011 para viaturas de Turismo, a competição homóloga ao WTCC mas em termos nacionais.

De novo em dupla com David Saraiva, souberam estar ao melhor nível competitivo, não permitindo que fosse questionado o domínio do Seat Leon Supercopa na pista, e foi perante cerca de 80 mil espectadores que acabaram por conquistar o primeiro troféu da época com um 1º e um 2º lugar no computo geral.

"Foi um fim-de-semana bastante gratificante. Ganhar na Boavista e vencer, em simultâneo,  a Taça de Portugal de Circuitos, é, sem dúvida, especial. Conseguimos desde cedo chegar a um bom set-up, devido ao excelente trabalho efectuado pela nossa equipa de assistência, a Fabela Sport, o que nos permitiu concentrarmo-nos apenas na condução.”

“Tanto eu como o David conseguimos melhorar os nossos tempos sempre que entrávamos em pista. Os nossos adversários estiverem, igualmente, fortes, com destaque para o Gonçalo Manahu, que nos deu bastante trabalho na parte final da segunda corrida.”

“Estamos muito satisfeitos com esta vitória, que consideramos justa pelo andamento demonstrado durante o fim-de-semana. Por fim, gostava de agradecer o apoio emocional dado pelos patrocinadores, família e amigos durante esta prova."


 Mais info em www.fabiomota.net

Sem comentários:

Enviar um comentário