5 de junho de 2011

Press Fabio Mota

DUPLA VITÓRIA NO REGRESSO AO CAMPEONATO

Foi da melhor maneira possível que Fábio Mota marcou o seu regresso à velocidade e ao Campeonato de Portugal de Circuitos, tendo averbado duas vitórias em ambas as corridas hoje realizadas no Circuito Vasco Sameiro em Braga.
O jovem piloto de Vila Nova de Gaia fez equipa com David Saraiva, outro piloto com bastante experiência com o Seat Leon Supercopa, e no final desta jornada, deram como muito gratificante esta experiência de terem rodado em conjunto.
Desde as sessões de treino iniciais que se percebeu que poderiam discutir a vitória na classe de Turismo, e foi mesmo isso que acabou por ocorrer. Fábio Mota e David Saraiva foram dando as indicações necessárias à melhoria das afinações do Seat Leon preparado pela Fabela Sport e tiveram o carro nas melhores condições para vencerem as corridas, sendo que a adaptação aos novos regulamentos do Campeonato e às corridas com maior duração (50 minutos) decorreu sem problemas.
Para Fábio Mota, “este é um bom prenúncio para o Circuito da Boavista, conseguimos rapidamente tornar o carro competitivo ao longo dos treinos e isso é também fruto da experiência que, quer nós quer a equipa, adquirimos desde que competimos com o Seat Leon. No Circuito da Boavista quero continuar a ter resultados positivos.”
“Na primeira corrida tivemos uma luta muito engraçada com o Gonçalo Manahu, em que fomos trocando de posição e ascendemos à liderança, foi um bom trabalho de equipa e conseguimos a vitória. Na segunda corrida, saímos da pole position e foi mais fácil ganhar alguma vantagem para garantirmos uma segunda vitória para se fechar um fim-de-semana fantástico.”
“Para além de agradecer a todos os que me apoiam, hoje tenho de destacar especialmente a equipa de profissionais de saúde que me acompanhou nos últimos tempos. Tive um prolongado período de ausência das pistas devido a uma intervenção cirúrgica algo difícil em termos de recuperação, e se hoje me apresentei em Braga nas melhores condições, a eles o devo e ao excelente trabalho e apoio que me prestaram. Hoje, estas vitórias são igualmente deles.”
Fábio Mota regressa agora no segundo fim-de-semana do Circuito da Boavista, de 1 a 3 de Julho para mais uma jornada dupla do Campeonato de Portugal de Circitos.   
 Mais info em www.fabiomota.net

Sem comentários:

Enviar um comentário