26 de maio de 2011

Press Pedro Fins Racing Team


RAMPA DA FALPERRA

STOCK-CAR COM EXCELENTE RESULTADO NA FALPERRA

Pedro Fins teve mais uma excelente prestação na Rampa Internacional da Falperra, prova disputada no último fim de semana, fazendo com que a Transit da Stock-Car Megastore se aproximasse do topo da tabela classificativa. Num traçado muito exigente, a competitividade entre as Ford Transit foi elevada, e a disputa para o primeiro lugar foi grande.

Patrick Cunha, que nesta prova fez equipa com Pedro Fins, rubricou mesmo o melhor tempo absoluto entre as Transit do Troféu. No somatório das melhores subidas de cada piloto, a equipa Stock-Car ficou no segundo lugar, ficando agora muito próximo do primeiro em termos de classificação geral do Troféu.

"O nosso objectivo era claramente tentar vencer esta prova, uma vez estávamos a correr em casa, mas este segundo lugar também não é um mau resultado, até porque acabámos por perder a vitória na última subida e por uma diferença inferior a 1 segundo. Estamos agora mais perto do primeiro lugar, e em Jarama vamos com toda a certeza voltar a dar o máximo para tentar vencer", comentou Pedro Fins no final da prova.

Elan 26R também deu espectáculo
O bonito e espectacular Lotus Elan 26R que no ano passado venceu o campeonato de Clássicos / H71 também deu espectáculo na Rampa da Falperra, com Pedro Fins ao volante e correndo extra campeonato, a divertir-se e a efectuar as suas subidas de uma forma tranquila.


"Tudo correu normalmente. Tentei andar com alguma margem de segurança, tentando sempre não exagerar demasiado, e proporcionar o máximo de espectáculo possível. O ambiente desta prova este ano foi fantástico, por isso espero poder repetir já no próximo ano. Esta prova tem um significado muito especial para mim, e é sem dúvida alguma uma das melhores provas de Velocidade que nós temos neste momento."

Próxima prova é já este fim-de-semana
É já no próximo fim-de-semana que as Transit voltam às pistas, desta vez na primeira prova fora de Portugal. O circuito de Jarama, nos arredores de Madrid recebe esta prova onde a Pedro Fins e ao regressado Nuno Santos apenas interessa o ataque ao primeiro lugar da classificação.
Pedro Fins e Nuno Santos contam esta época com apoios da Stock-Car MegaStore e da Konica Minolta.

Mais informações em www.camminho.com, www.fordtransitrophy.com e no web site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário