1 de março de 2011

Pedro Fins no Torrie



COM PEDRO FINS AO VOLANTE


TRANSIT IMPRESSIONA NO RALI TORRIÉ



Ao volante de um dos carros zero, Pedro Fins esteve com a Ford Transit Trophy da Stock-Car Megastore na abertura do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Torrié disputado este fim de semana. Pedro Fins teve como navegador Sérgio Rocha e ficou muito bem impressionado com esta carrinha mais habituada aos circuitos de velocidade e com que foi vice-campeão em 2010. "A Transit é muito equilibrada e fácil de conduzir mesmo sem ter qualquer preparação específica para este tipo de piso".



Apesar de poder parecer uma viatura um pouco estranha para as provas de rali, a verdade é que quem esteve nas especiais gostou da surpresa de ver passar a Transit "000". "Gostei muito desta experiência, a Transit portou-se muito bem, sem qualquer problema, é um carro muito robusto e anda muito bem nas especiais, não parecendo ter o tamanho que tem. Com algumas alterações, poderá mesmo ser um carro competitivo neste tipo de provas".



A Transit vai voltar à competição no início de Março, agora no Autódromo do Estoril, onde Pedro Fins, com os apoios da Stock-Car Megastore, Reebok, Solinca, Sabseg e Ranbaxy, será um dos candidatos ao título na Transit Trophy.



Mais informações em www.targaclube.com, www.fordtransitrophy.com e no site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário