22 de março de 2011

Equipa RTP regressa no Algarve com o Mundial de Ralis

Equipa RTP regressa no Algarve com o Mundial de Ralis

 
A Equipa RTP regressa este fim-de-semana ao ativo, no Rali de Portugal, evento integrado no Campeonato do Mundo FIA de ralis, com João Fernando Ramos e Jorge Carvalho aos comandos de um Mitsubishi Lancer EVO XIII assistido pela RP Motorsport.
A equipa já se encontra desde esta Segunda-feira no Algarve e prepara-se para iniciar os reconhecimentos dos mais de 300 quilómetros de classificativa que a partir de Quinta-feira e até Domingo vão ter de percorrer.
O piloto e jornalista da RTP, João Fernando Ramos não resistiu de novo ao apelo da competição motorizada, e volta a alinhar no mais importante evento automobilístico realizado em solo nacional e que reúne os melhores pilotos do mundo da especialidade, juntando-se a mais um punhado de participantes nacionais.
A dupla de pilotos vai competir no agrupamento de produção, estreando um novo carro na equipa, e João Fernando Ramos espera capitalizar o fato de ter participado consecutivamente nas últimas edições desta prova.
“É um rali em que tento sempre marcar presença, é a mais relevante prova que se realiza em Portugal, e para alguém como eu que faz dos ralis um hobby, e que antes de qualquer outro objectivo procuro divertir-me ao máximo com a experiência, é fantástico estar de novo à partida de mais um Rally de Portugal.”
“Vamos com um carro novo, uma variante do mesmo modelo que utilizamos no ano passado, e portanto, não devemos ter qualquer problema ou período de adaptação. O importante é efectuar agora os reconhecimentos e começarmos a concentrar-nos na prova que está já prestes a começar, e como sempre, o meu objectivo primordial é conseguir terminar o rali.”
A Equipa RTP volta a ter a sua base logística instalada na Marina de Albufeira, onde fará a sua apresentação na próxima Quarta-feira, dia 23 de Março à hora do jantar no Café del Soho.

Sem comentários:

Enviar um comentário