9 de janeiro de 2017

WRC: RED BULL TV VAI FAZER AS DELICIAS DOS ADEPTOS

A Red Bull, vem conhecida pela cobertura que faz das mais extremas formas de desporto um pouco por todo o Mundo, anunciou que vai passar a transmitir o WRC através
da sua plataforma Red Bull TV (www.redbull.tv), que é acessível via internet ou através das mais recentes TVs com acesso à internet (não está disponível como ‘app’ em todas as Smart TV, por exemplo existe na Android TV, mas não na OperaTV).
Através da Red Bull TV vai poder ter acesso a muitos mais conteúdos do Mundial de Ralis, bem como especiais em direto aos sábados das provas. Mike Chen, da Red Bull TV diz que a ligação se justifica pelo facto do “WRC ser a mais extrema forma de desporto automóvel no planeta” e para já no Rali de Monte Carlo os comentadores vão ser Mark Webber, ex-piloto de F1 e WEC, bem como o antigo piloto do WRC, Matthew Wilson. Muito importante, é grátis para quem tem acesso à internet. De acordo com o Promotor, a transmissão de conteúdos nos operadores normais vai continuar como até aqui, bem como a plataforma WRC+, que terá este ano algumas novidades, sendo a Red Bull TV mais uma plataforma para os adeptos poder ver WRC.

Sem comentários:

Enviar um comentário