14 de dezembro de 2016

FORD FIESTA WRC 2017 SERÁ "ALGO ESPECIAL"

A M-Sport apresentou hoje as primeiras imagens daquele que será o seu novo "cavalo de batalha" para a próxima temporada no Mundial de Ralis. Baseado no renovado Ford Fiesta de estrada, o novo WRC marca para a Ford o início de uma nova era nos ralis e no seio de toda a estrutura da M-Sport, motivação e entusiasmo são as palavras de ordem.

"Acredito que criamos algo especial com este novo Ford Fiesta WRC", afirma Malcom Wilson, o responsável máximo da equipa. "Tive a oportunidade de eu mesmo pilotar este novo carro recentemente e posso afirmar que é um dos mais excitantes carros de ralis que alguma vez produzimos: a sua condução é entusiasmante, o som do seu motor é formidável e o aspecto exterior é sensacional", afirma o mesmo responsável realçando acreditar que "este é um carro capaz de lutar de igual para igual pelas vitórias com os seus adversários".
O novo Ford Fiesta WRC 2017 está equipado com o motor 1.6 EcoBoost capaz de debitar 380 cavalos de potência e 450 Nm de binário, estando a sua estreia agendada para o Rali de Monte Carlo, já em Janeiro.
Apesar dos muitos rumores que circulam pela imprensa e que dão como certo o Campeão do Mundo Sebastien Ogier ao volante de um destes novos Fiesta em 2017, a M-Sport não divulgou ainda quais serão os seus pilotos titulares, embora seja de crer que além da equipa oficial, também a D-Mack poderá vir a dispor de uma ou mais unidade do novo carro.

Sem comentários:

Enviar um comentário