16 de fevereiro de 2015

Skoda cumpre prazos para o novo R5

A Skoda Motorsport diz que o desenvolvimento do novo Fabia R5 está completamente dentro dos prazos inicialmente estabelecidos pelas chefias do departamento de competição da marca. Os últimos testes ao modelo foram efetuados na passada semana tanto por Jan Kopecky como por Esapekka Lappi, decorrendo na República Checa e Itália e em diversos tipos de piso.
As sessões continuarão nas próximas semanas em vários países europeus e, para além dos pilotos oficiais, ao volante do novo modelo estarão também Freddy Loix e Raimund Baumschlager.

Jan Kopecky mostrou-se bastante agradado com o Fabia R5, “que testámos tanto em asfalto como em terra. O carro parece muito bom em todos os pisos e julgo que estamos definitivamente no bom caminho”. Mais comedido, Esapekka Lappi revelou-se confiante de que “o novo modelo vai continuar a história de sucesso da Skoda no desporto automóvel”. Michal Hrabanek, líder do departamento de competição da casa de Mlada Boleslav, destacou ainda o grande interesse que a nova viatura está a suscitar junto de pilotos e equipas privados.
FONTE: AUTOSPORT

Sem comentários:

Enviar um comentário