27 de janeiro de 2015

Bernardes e Laurinda Vencem Troféu de Clássicos do CAM


O Team Manaiacar inicia a temporada 2015 com a conquista da Taça de Clássicos do CAM, após a obtenção de novo pódio na oitava edição do CAM Rali Festival.

O Troféu de Inverno do Clube Automóvel do Minho, que englobava a sétima e a oitava edições do seu Rali Festival, viu a dupla do VW Golf GTi – Joaquim Bernardes / Laurinda Alves – conquistar o seu primeiro título, iniciando assim a temporada da mesma forma como a tinham terminado, com o sabor da vitória!

“Já sabia que com condições de piso seco não tinha qualquer hipótese de bater o Hélder e o seu potente BMW. Seja como for nunca baixamos os braços, pois tínhamos que dar o nosso melhor para alcançar o melhor resultado possível no pódio final, mas sem nunca esquecer que para a classificação final do Troféu contavam ambas as provas, a de Dezembro e esta, pelo que, havia lugar a um maior número de contas,” começou por referir Joaquim Bernardes.

“Desta feita não vencemos à geral, mas com o terceiro lugar no pódio garantíamos a conquista do Troféu de Clássicos e esse era exactamente o resultado que ambicionávamos nesta edição do CAM Rali Festival. Foi uma excelente maneira de iniciarmos a nossa época desportiva, a qual esperamos seja ainda mais competitiva do que a transacta.

Aproveito para agradecer a todos os que vieram até Braga dar-nos o seu apoio e também à M.CO Racing Team por, uma vez mais, nos ter colocado nas mãos uma viatura altamente competitiva.” concluiu o piloto de Lourosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário