15 de julho de 2014

Luís Rocha estreia Peugeot 208 R2 em Famalicão


Depois de ter deixado muito boas indicações no seu ano de estreia no ralis, o piloto Luís Rocha irá dar mais um importante passo na sua evolução nesta modalidade, estreando já este próximo fim de semana uma nova máquina, preparando desta forma já a temporada de 2015.


O piloto tem vindo a fazer uma rápida evolução e apesar de contar com poucas provas já realizadas, mostrou já toda a sua competitividade, obtendo bons resultados quer com o Peugeot 206 Gti, quer com o Citroën C2 R2.

De forma a evoluir, o piloto adquiriu um Peugeot 208 R2 montado e assistido pela Monteiros Competições, equipa que tem vindo a acompanhar o piloto desde a sua primeira prova.

A estreia está prevista já para este próximo fim de semana, onde o piloto navegado por Guilherme Pereira irá alinhar no Rali Sprint de Famalicão como carro zero.

Este será mesmo o primeiro contacto com o R2, pelo que a prova vai ser encarada como um verdadeiro teste para rodar e tirar as primeiras impressões do 208.

Como nos refere Luís Rocha “Vamos a Famalicão como carro zero, porque queremos essencialmente rodar e experimentar o carro. Vai ser o primeiro contacto que vamos ter com o 208, um carro todo novo que foi montando pela Monteiros Competição e Famalicão vai ser mesmo o primeiro rali. Ao longo deste ano vamos tentar nos adaptar da melhor forma ao carro, vamos efetuar mais alguns ralis e testes, para em 2015 estar devidamente preparados para apostar num bom projeto”.

O Rali de Famalicão será um marco importante também para Guilherme Pereira, que neste preciso ano faz 10 anos de carreira como navegador. “Será um rali que não me ficará indiferente, já que além de ser a estreia do 208, comemorar estes 10 anos nos ralis num rali da minha cidade, deixa me ainda mais orgulhoso! Um especial agradecimento ao Luís, pelo confiança depositada em mim, onde tudo farei para ser uma valia neste projeto”, salientou Guilherme Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário