19 de julho de 2013

Pedro Silva no Ralisprint de Famalicão


Aproveitando a pausa do Campeonato Open de Ralis e do Troféu Rallycar, o piloto da cidade Berço Pedro Silva irá alinhar no Ralisprint de Famalicão, prova organizada pelo Motor Clube de Guimarães e pelo Team Baia.
A segunda edição da prova em pisos de asfalto conta com uma boa lista de participantes onde no momento já ultrapassou uma centena, deixando já a antever um rali muitíssimo bem disputado, onde o publico deverá comparecer em grande número também.

Contando com o seu habitual Citroën Saxo, a grande novidade da prova será na “navegação” já que na prova em pisos de asfalto será Laura Natividade a fazer equipa com o piloto de Guimarães.

Como nos refere o vimaranense “Vamos participar para manter o ritmo competitivo, sem qualquer pressão em termos de resultados finais, mas procurando sempre andar rápido, proporcionar algum espectáculo ao público e obter a melhor classificação possível. É uma prova que me agrada bastante e que me diz muito, pois já trabalho há alguns anos em V. N. Famalicão e, por certo, irei ter muita gente conhecida na estrada a acompanhar a prova. Vou ser acompanhado nesta prova pela Laura Natividade, sendo a primeira vez que vamos alinhar juntos num rali.”

A habitual navegadora de Daniela Rodrigues, também está confiante num bom desempenho com Pedro Silva, salientando ainda que “acredito que a nossa adaptação vai ser rápida, pois já nos conhecemos há alguns anos e sempre nos demos bastante bem, o que vai com certeza contribuir para que consigamos um rápido entrosamento durante a prova."

O Ralisprint de Famalicão vai para a estrada no Sábado, dia 20, com a realização da primeira especial do rali às 20h30 no centro de Fradelos. No Domingo segue-se uma tripla passagem pelas especiais de Fradelos/Calendário, prevista para as 11h00, 13h30, 15h30 respetivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário