30 de maio de 2013

Primeira vitória para Nuno Figueiredo

Nuno Figueiredo conquistou no Rali Cidade de Guimarães a sua 1ª vitória no Troféu FastBravo.
O piloto, navegado pelo estreante Nuno Correia, foi desde o início do rali o mais rápido no troféu e manteve ao longo de toda a prova uma vantagem confortável para os seus adversários. “Estou bastante feliz com esta vitória. Foi uma prova perfeita. Conseguimos impor um ritmo forte desde a 1ª especial, e ao longo do rali fomos aumentando gradualmente a distância sempre de forma controlada e sem correr riscos. A Monteiros Competições esteve fantástica na preparação do Marbella, e o binómio piloto-máquina funcionou a 100% nos bonitos troços de Guimarães.”
Com este triunfo, o piloto de Lisboa assume de forma isolada a liderança do Troféu FastBravo, após estarem disputadas 3 provas, confidenciando que “Nesta época de estreia, não esperava estar no topo da classificação após os 3 primeiros ralis. Depois de uma desistência na 1ª prova da época, de um 2º lugar “suado e difícil” na prova anterior, surge agora este excelente 1º lugar. Sinto que a minha evolução enquanto piloto tem sido acompanhada pela evolução nos resultados e isso deixa-me muito satisfeito. Espero manter esta consistência ao longo da época por forma a premiar a aposta dos meus parceiros FAFEDIESEL GROUP, FEU VERT, CEPSA, TUDOR, LINEXTRAS, AUTOPLOMO, BARDAHL, GALAXIPEÇAS e PUBLICAL.”
Esta dupla estará de regresso na próxima prova do Troféu FastBravo, o Rallye Vidreiro, que será disputada no dia 8 de Junho na Marinha Grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário