4 de abril de 2013

Carlos Oliveira no WRC Fafe Rally Sprint

Carlos Oliveira irá marcar presença na segunda edição do WRC Fafe Rally Sprint, prova do Automóvel Clube de Portugal que serve como grande aperitivo ao Vodafone Rally de Portugal que terá inicio na próxima quinta feira na região do Algarve.

Contando com os principais nomes e equipas do escalão máximo dos ralis, o WRC Fafe Rally Sprint promete ser mais um grande sucesso, face à grande moldura humana que é esperada no mítico troço da Lameirinha agora designado como “Fafe”.

Carlos Oliveira não quis faltar ao convite da organização e será um dos 29 pilotos admitidos para a prova, alinhando com o seu Subaru Impreza WRX STI, assistido pela Subaru Motorsport Espanha, tendo a seu lado o experiente José Janela na navegação.

Como nos refere o piloto “ é sem dúvida um orgulho estar presente nesta prova. Estão presentes os principais pilotos e equipas do campeonato do mundo e a exemplo da primeira edição penso que a prova será um grande evento desportivo, sobretudo pelo grande impacto que gera essencialmente nos média e claro pelos milhares de pessoas que se irão deslocar até Fafe para desfrutar deste espetáculo.


Os objetivos são apenas divertir, presenciar o público com muito espectáculo e acima de tudo promover os parceiros do nosso projeto num evento de grande impacto como é o WRC Fafe Rally Sprint”.

Carlos Oliveira e José Janela irão inseridos com o Subaru Impreza WRX Sti na categoria B, partindo para a prova com o número 21 nas portas.

A prova disputa-se apenas no sábado de tarde, com uma tripla passagem pelo troço de Fafe (Lameirinha) sendo que na última apenas irão ser apurados os melhores das categorias A, B e C. O centro nevrálgico da prova do Automóvel Clube de Portugal será no pavilhão multiusos de Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário