14 de novembro de 2012

Ultima do ano para a ARC Sport



DOIS RENAULT CLIO R3 PARA JOÃO SILVA E RENATO PITA

JOÃO SILVA NO ALGARVE PARA VENCER


A ARC Sport vai jogar a última cartada da temporada, participando no Rallye Casinos do Algarve que encerra o Campeonato de Portugal de Ralis 2012. Com dois Renault Clio R3 entregues a João Silva/Hugo Magalhães e a Renato Pita/Alberto Silva, a equipa de Aguiar da Beira pretende fechar a época com dois resultados positivos.

Com os títulos já atribuídos, os pilotos presentes estão libertos de pressões, podendo gerir os seus andamentos de uma forma mais espectacular.
Com troços considerados bastante selectivos, a prova do Clube Automóvel do Algarve que terá lugar no próximo Sábado, contribui para as últimas emoções de 2012 e abre a possibilidade de um carro com duas rodas motrizes chegar ao triunfo.

Esta é a última prova da época onde não temos qualquer tipo de aspirações, pois o campeonato já está entregue. Vamos tentar uma vitória à geral, desde que as condições atmosféricas colaborem. Este é para já o nosso objectivo”, afirma João Silva.


Renato Pita pretende defender no Algarve o 2º lugar do campeonato das duas rodas motrizes. O Piloto de Viana do Castelo quer alcançar um bom resultado.

Queremos fazer um rali tranquilo, mas com muita concentração, pois os troços são complicados e difíceis. No fundo pretendemos defender o 2º lugar do campeonato e dar um bom resultado a toda a equipa, que bem o merece”, disse Renato Pita.

Para a ARC Sport, que recentemente festejou a conquista de mais dois títulos nacionais, Absoluto e Produção, com Ricardo Moura e António Costa, pretende fechar o ano com resultados positivos no Rallye Cainos do Algarve.

Estamos confiantes e quero desejar uma excelente prova ao João Silva e ao Renato Pita. Encerrar o ano com dois bons resultados seria excelente. Se possível, poderemos trabalhar para vencer a prova”, declarou Augusto Ramiro, responsável pela ARC Sport.

Sem comentários:

Enviar um comentário