6 de fevereiro de 2012

PEDRO FINS REGRESSA AOS RALIS

 

 DESAFIO MODELSTAND 2012 – OPEN DE RALIS
PEDRO FINS / SÉRGIO ROCHA - PEUGEOT 206 GTi

Pedro Fins regressa este ano aos ralis, mais precisamente no Desafio Modelstand, que leva os Peugeot 206 Gti a oito provas do Open de Ralis. Com o apoio da Reebok, Solinca,  Rambaxy Genéricos, NWI Casas e Stock-Car Megastore, Pedro Fins contará com a assistência da SFR Motorsport, e terá a seu lado Sérgio Rocha.

”Estou muito contente por poder regressar aos Ralis. Na minha opinião o Open é, sem dúvida alguma, o Campeonato que o público em geral mais gosta e apoia. Para mim é o Campeonato onde as provas são mais disputadas em todas as suas categorias e esse foi, também, um factor de decisão importante para todos os envolvidos neste projecto.”

Mesmo tendo estado afastado, nas últimas três épocas, em termos competitivos, dos ralis, Pedro Fins não deverá ter dificuldade em adaptar-se de novo às provas de estrada, numa das mais competitivas e interessantes competições do panorama nacional.

“Quanto ao Desafio Modelstand, sempre me chamou a atenção pela quantidade e qualidade de pilotos, para além de ser neste momento o melhor Troféu monomarca do país. Desportivamente, e como qualquer outro piloto do Troféu, quero andar depressa, mas nas duas primeiras provas não quero pensar muito em resultados. Só terminando os primeiros ralis é que posso ir evoluindo o carro e a minha condução.”

“Por fim, quero agradecer a todos os meus patrocinadores, à SFR, equipa com a qual irei disputar o Troféu,  especialmente, ao Sérgio Rocha, por sempre ter acreditado em mim e ter tido a ousadia de me desgarrar para aquilo que verdadeiramente gosto mais de fazer.”

A primeira prova do Desafio Modelstand será o Rali de Barcelos, a 18 de Fevereiro. A prova organizada pelo Clube Automóvel do Minho terá 54 Km de troços cronometrados, num total de 171 Km, e será disputada em piso de asfalto.


Mais informações em www.ralidebarcelos.com e no web site oficial do piloto em www.pedrofins.com.
 
www.facebook.com/pedrofins    www.youtube.com/user/PedroFinsRacingTeam

Sem comentários:

Enviar um comentário