14 de janeiro de 2012

Armindo Araujo e Miguel Ramalho começam no mitico Monte Carlo

Já está em contagem decrescente o arranque do Rali de Monte Carlo, prova que este ano abre a temporada do Campeonato do Mundo de Ralis. Armindo Araújo e Miguel Ramalho já estão preparados para o início das hostilidades e o MINI JCW WRC já está decorado a preceito para o segundo ano de competição no escalão máximo dos ralis mundiais. Inscrito pela equipa Armindo Araújo World Rally Team, a dupla portuguesa está mais motivada que nunca para iniciar o Campeonato do Mundo de Ralis 2012.


Com toda a garra e determinação que lhe caracterizam, Armindo Araújo não esconde a satisfação por ter confirmado a presença no arranque do WRC e particularmente poder faze-lo no mítico Rali de Monte Carlo. "É ótimo ter conseguido, uma vez mais, fazer parte do pelotão do mundial de ralis e poder começar o ano numa prova tão emblemática como esta. Sempre afirmei que a grande vitória do ano é a confirmação do projeto e estou naturalmente satisfeito por isso. Faltam ainda alguns detalhes para que fique totalmente finalizado mas, após o Rali de Monte Carlo, tudo estará definido", começa por dizer o piloto do MINI JCW que será acompanhado, pelo décimo primeiro ano consecutivo, por Miguel Ramalho.

A poucos dias de participar, pela primeira vez, no Rali de Monte Carlo, Armindo Araújo encontra-se muito motivado mas ciente da exigente tarefa que tem pela frente. "Esta prova é totalmente nova para nós mas tudo vamos fazer para conseguir o melhor resultado possível. Fizemos ontem o primeiro teste com o MINI, totalmente novo, e apesar de não termos realizado o mesmo número de quilómetros que os nossos adversários, trabalhamos arduamente para começar o ano em força. Estamos muito motivados para a prova e vamos esperar pelo fim dos reconhecimentos para percebermos em que patamar se colocarão as nossas expectativas", referiu ainda o piloto que será apoiado, esta temporada, pela MINI, GALP e MCA.


Sem comentários:

Enviar um comentário