30 de outubro de 2011

Sérgio Aguiar no RaliSprint Vila Cova-Fafe


Depois da ronda pelo MotorShow do Porto, o Campeonato Inter-Municipios irá rumar agora até Vila Cova em Fafe, para o RaliSprint com o nome desta mesma localidade.
Na prova a cargo do Motor Clube de Guimarães em parceria com o Team Baia e entidades locais, estará a dupla Sérgio Aguiar e João Aguiar, que apostam novamente no BMW 325 IX.
Sendo a prova mais uma vez em pisos de asfalto, a dupla de Vila Nova de Famalicão terá mais uma vez de se impor para tentarem lutar pelo lugar cimeiro da sua divisão, pois é neste tipo de piso que o piloto se enquadra mais e a subida ao primeiro lugar do campeonato na sua divisão vêm motivar ainda mais a equipa para um bom resultado.
Nesta altura que estão já decorridas quatro provas, e onde faltam disputar ainda esta, Sérgio Aguiar e João Aguiar ocupam no momento a 1ª posição da sua classe no campeonato e o 4º lugar do ranking de pilotos deste mesmo campeonato.
O RaliSprint Vila Cova-Fafe irá disputar-se apenas no sábado dia 5 de Novembro, com a organização a prepara apenas um único troço, que será disputado três vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário