25 de julho de 2011

Inscriçoes abertas para o 4º Slalom Cidade de Vizela



No próximo dia 18 de Setembro pelas 14H00, o Motor Clube de Guimarães e a Câmara Municipal de Vizela com o promotor Team Baia, irão organizar em pleno centro da cidade o 4º Slalom para veículos de competição. Prova esta, que vai contar para o Campeonato Inter-Municipios Norte 2011.
Esta prova desportiva será realizada na zona urbana da cidade de Vizela, num percurso com cerca de 2,7 km de extensão, que promete imenso em termos de espectáculo, havendo várias zonas para a colocação dos espectadores.
Face aos pilotos já inscritos, o espectáculo promete e a luta pelo triunfo será muito bem disputada, o que será bom para os largos milhares de espectadores que estão previstos.
Serão admitidas, todas as viaturas que estejam de acordo com as especificações para qualquer Campeonato ou Troféu Nacional de Ralis ou Velocidade. As viaturas, serão divididas por classes, de acordo com a sua cilindrada. Um veículo poderá ser utilizado por mais do que um concorrente até ao limite de dois.
Esta é a segunda vez que o Motor Clube de Guimarães irá organizar uma jornada deste tipo, sendo já certo, que as condições de segurança serão reforçadas, tornando-as ainda mais ideais para estas provas, onde a destreza dos pilotos e potência dos veículos são fundamentais para a discussão das vitórias.
Mais informações em: www.motor-clube-guimaraes.pt ou www.teambaia.com

Sem comentários:

Enviar um comentário