31 de março de 2011

Press Pedro Fins Racing Team



FORD TRANSIT TROPHY – CIRCUITO ACDME 1


STOCK-CAR MEGASTORE QUER ENTRAR A VENCER



Pedro Fins e Nuno Santos são naturalmente dos principais candidatos ao título da segunda edição da Ford Transit Trophy, o inovador troféu de velocidade que terá o seu início no próximo fim-de-semana de 2 e 3 de Abril, no Autódromo do Estoril.



Em 2010, a Transit da Stock-Car Megastore foi a segunda classificada no final da época, com Pedro Fins a fazer a quase totalidade das provas. Para este ano, e com a obrigatoriedade de cada equipa ter dois pilotos, Nuno Santos, que no ano passado fez a prova do Algarve, foi o piloto escolhido para juntamente com Pedro Fins levarem a Transit ao topo da classificação.



"O nosso objectivo passa por discutir a vitória em todas as provas do Troféu, para que possamos discutir a vitória final no Campeonato, esse sim, o nosso principal objectivo. Todas as alterações introduzidas no Troféu para este ano vão de certeza tornar este Troféu ainda mais espectacular e competitivo. Para este ano vamos poder contar novamente com a preciosa colaboração da VelosoMotorsport, mas de qualquer maneira vamos ter que esperar pela primeira prova para percebermos onde nos podemos colocar face aos nossos mais directos adversários, sendo certo que iremos para o Estoril para tentar vencer", afirma Pedro Fins.



A edição deste ano da Ford Transit Trophy terá um total de sete corridas duplas, destacando-se as duas deslocações a Espanha e as idas ao Circuito da Boavista e à Rampa da Falperra:


























2 a 3 Abril


Autódromo do Estoril


21 a 22 Maio


Rampa Internacional da Falperra


28 a 29 Maio


Circuito de Jarama Espanha


1 a 3 Julho


Circuito da Boavista


10 a 11 Setembro


Circuito de Braga


15 a 16 Outubro


Jerez de La Frontera Espanha


11 a 12 Novembro


Autódromo Internacional




Mais informações em www.acdme.com, www.fordtransitrophy.com e no Web site oficial do piloto em www.pedrofins.com.



www.facebook.com/pedrofins www.youtube.com/user/PedroFinsRacingTeam

Sem comentários:

Enviar um comentário