5 de outubro de 2010

Comunicado de imprensa - Pedro Fins




FORD TRANSIT TROPHY – CIRCUITO DO ESTORIL

PEDRO FINS SOBE A SEGUNDO

O Ford Transit Trophy deslocou-se ao circuito do Estoril para mais uma jornada dupla, a penúltima desta época. Pedro Fins teve uma excelente prestação no Estoril, ao levar a carrinha da equipa BRM – Concessionário Ford em Braga - ao segundo lugar na primeira corrida e na classificação do campeonato, deixando para a última prova a decisão quanto ao vencedor desta competição.

A primeira corrida foi mais tranquila, com Pedro Fins a controlar os seus mais directos adversários “Tudo correu bem na primeira corrida, partimos da segunda posição, e logo na curva 1 ainda tentei ultrapassar o Pedro Salvador, mas ele defendeu-se muito bem, e acabei por cair para a terceira posição, recuperando para segundo três curvas mais tarde. A partir daí limitei-me a controlar a Auto Rabal e a Daro pelos retrovisores uma vez que estas duas equipas são os meus mais directos adversários no campeonato".

Na segunda corrida, e com a grelha invertida, o resultado não foi tão bom “já seguíamos na quinta posição, mas um desentendimento com o Rui Azevedo na primeira volta fez com que tivesse de sair da pista e com isso perdi muito tempo. Depois disto ainda consegui recuperar novamente a quinta posição, mas já tinha perdido o contacto com os da frente. De qualquer forma, o fim-de-semana foi muito positivo pois saímos do Estoril na segunda posição do Troféu, e ainda com boas hipóteses de lutar pelo título na última prova."

A próxima prova será no Autódromo do Algarve, a 13 e 14 de Novembro.

Pedro Fins tem os apoios da Solinca, Reebok, Stock-Car Megastore, BRM Automóveis, Sabseg Seguros, Delmar Village e Rambaxy Genéricos.

Sem comentários:

Enviar um comentário