8 de maio de 2014

TIAGO REIS A POSTOS PARA A FALPERRA

É o ponto alto da temporada na Montanha. A Rampa Internacional da Falperra vai permitir a Tiago Reis pilotar o espectacular Ford Fiesta RS Cosworth numa das provas mais emblemáticas e populares da Europa. Campeão nacional espera ultrapassar o azar da Rampa da Penha.


A estreia do potente Ford Fiesta RS Cosworth foi mais curta do que Tiago Reis pretendia mas o piloto de Famalicão acredita que a nova máquina estará em pleno no famoso traçado da Falperra: 
“Depois do problema na Penha enviámos a caixa de velocidades para Inglaterra e descobriu-se que o veio primário tinha partido. A caixa foi reparada e espero que agora esteja tudo ok, até porque tem sido um contra-relógio para ter o carro pronto para a Falperra. Esta é uma prova onde todos os pilotos da Montanha querem estar e eu não sou excepção. Não consigo estabelecer um objetivo em termos de resultado porque já sabemos que o carro não está na categoria onde devia estar, e portanto não há forma de nos compararmos com os adversários”, referiu Tiago Reis.
O piloto do Team Transfradelos também não recebeu qualquer resposta formal por parte da FPAK à reclamação enviada logo após a Rampa da Penha, sobre a não inclusão do seu Fiesta na Categoria 1, algo que o impede de defender o seu título absoluto.

A Rampa da Falperra, em Braga, terá a sua 35ª edição no próximo fim-de-semana, com os treinos oficiais a começarem às 09h00 de sábado

Sem comentários:

Enviar um comentário