16 de julho de 2015

GIL ANTUNES NO RALISPRINT V.N. FAMALICÃO

O piloto de Sintra Gil Antunes irá este próximo fim de semana estar à partida do Rali Sprint V.N. de Famalicão, aproveitando a prova em piso de asfalto para rodar e testar com o Renault Clio R3T tendo em vista a próxima prova o Rallye de Ferrol.

RICARDO COSTA VAI CORRER "EM CASA"

Depois de Santo Tirso, o jovem piloto de Famalicão Ricardo Costa prossegue agora com a participação no Rali Sprint V.N. Famalicão, prova a cargo do Motor Clube de Guimarães e Team Baia que se irá realizar já este próximo fim de semana em Famalicão e será pontuável para Master Rali Sprint Norte.

RALISPRINT DE FAMALICÃO: INSCRITOS E INFORMAÇÕES

Vila Nova de Famalicão recebe no próximo fim de semana mais uma edição do seu tradicional e concorrido Ralisprint. Apresentando este ano importantes novidades, a prova organizada pelos Bombeiros Voluntários de Famalicão em parceria com o Team Baia e com o Motor Clube de Guimarães pontua uma vez mais para o Troféu Inter Municípios - CIN 2015, sendo este ano igualmente pontuável para o "Masters Ralisprint do Norte".

ESTÓNIA SERÁ O PRÓXIMO DESAFIO DE DIOGO GAGO

Depois de terem sido uma das grandes surpresas em Ypres, Diogo Gago e Jorge Carvalho encontram na Estónia o seu penúltimo desafio no Campeonato Europeu de Ralis, naquela que será ainda a derradeira prova de terra da competição.

JOÃO SOUSA AO RUBRO NO LEGENDS CUP

Foram três dias de emoções fortes para o jovem piloto de Vila Real João Sousa no regresso do Circuito de Vila Real, desta feita com toda a envolvência de uma prova que foi pontuável para o WTCC.

CARLOS BARBOSA DENTRO DOS OBJECTIVOS EM VILA REAL

Foi a primeira vez que conduziu o Toyota Carina E, integrado na corrida da Legends Cup, onde Carlos Barbosa esteve em grande destaque no circuito de Vila real, ao conseguir terminar as duas corridas em 9ª e 10ª na classificação geral, e 2ª e 3ª em termos de categoria, isso entre três dezenas de participantes, o que não deixa de ser notável.