22 de julho de 2015

Gil Antunes com bom teste em Famalicão


Gil Antunes e Diogo Correia prosseguiram a sua adaptação ao novo Renault Clio R3T no passado fim de semana, com a participação no Rali Sprint V. N. Famalicão, prova pontuável para o Master Sprint Rali Norte.

RallySpirit – Reviver as emoções do passado no... presente


Preparado para entrar na ‘máquina do tempo’? Ponha o capacete, vista o fato, calce as luvas

e apreste-se para viver emoções fortes. Se não tiver nada disto, não faz mal, basta estar no dia certo, à hora certa e no local apropriado para, como espectador, re(viver) o ambiente dos ralis de ontem com... o espírito de hoje!

21 de julho de 2015

VICTOR AZEVEDO VENCE EM FAMALICÃO E É O NOVO LÍDER DO CIN

Disputou-se no passado fim de semana mais uma edição do Ralisprint de Famalicão, quarta prova pontuável para o Troféu Inter Municípios - CIN 2015. Presente na ronda famalicence, Victor Azevedo foi uma das sensações da prova ao conseguir a vitória após uma escalada na classificação que durou quase todo o rali.

20 de julho de 2015

ELECTRO MALANGE TEAM CUMPRE OBJECTIVOS NO RALI DE CASA

Foi uma vez mais com uma grande enchente de equipas e público que Vila Nova de Famalicão acolheu a edição deste ano do Ralisprint de Famalicão. Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas, a bordo do habitual Mazda 323 GTR marcaram novamente presença naquela que, por ser a prova de casa, é para a dupla a que gera maior entusiasmo e motivação.

RALISPRINT DE FAMALICÃO: EDGAR REIS VENCEU NA GERAL; VITOR AZEVEDO ESTREIA-SE A GANHAR NO CIN

Edgar Reis, navegado por Márcio Moreira a bordo de um Porsche 997 GT3, obteve hoje a vitória no Ralisprint de Vila Nova de Famalicão. O piloto do Team Transfradelos soube aproveitar da melhor forma o azar do seu irmão Tiago Reis para se estrear a vencer na prova de casa.

DIOGO GAGO FOI SÉTIMO NO RALI DA ESTÓNIA

Diogo Gago e Jorge Carvalho terminaram o Rally da Estónia no sétimo posto entre os inscritos no Campeonato Europeu Júnior de Ralis, nesta que foi uma estreia dificil numa prova totalmente dominada pelos pilotos nórdicos.