13 de outubro de 2011

Sata Rali Açores 2011 - Onboard V.Lopes/H.Magalhães

Parkalgar Portimão Racing Team Campeã Nacional de Circuitos na categoria GT4



A dupla da Parkalgar Portimão Racing Team com José Monroy e Francisco Guedes sagrou-se Campeã Nacional de Circuitos na categoria GT4 depois do terceiro e primeiro lugares conquistados na jornada dupla que decorreu no Autódromo do Estoril. Um resultado brilhante depois de uma época de intenso trabalho quer da estrutura técnica quer dos pilotos. Foram 8 vitórias em 10 corridas disputadas.



A sair da terceira posição da grelha para a primeira corrida José Monroy não teve a tarefa facilitada: “O arranque correu bem, no entanto um despiste de um adversário obrigou-me a ir à gravilha e perdi posições e bastante tempo. Ainda tentei recuperar lugares mas tornou-se impossível”, explicou.



Na segunda prova e na liderança da categoria Francisco Guedes manteve a posição: “E procurei ganhar a maior margem possível. Isso foi conseguido e o Zé acabou por gerir essa vantagem e trazer o Ferrari até ao final no primeiro lugar”, disse.



A equipa da Parkalgar Portimão Racing Team fez um trabalho notório ao longo da época e tanto José Monroy como Francisco Guedes enaltecem o trabalho de todos: “A equipa fez sempre, e este fim-de-semana igualmente, um trabalho extraordinário. Este título é nosso mas em particular do David, Xavier, Vitor, Gerard e João que de tudo fizeram para nos proporcionar um carro competitivo. Não podemos deixar de agradecer à Parkalgar e à Redonda, os nossos patrocinadores, o facto de terem acreditado e apostado em nós. O nosso muito obrigado”, remataram os pilotos da equipa algarvia.



Resultados da Corrida 1:

1º Carlos Vieira/Carlos Alonso – Ginetta

2º Francisco Carvalho/Miguel Ferreira – Aston Martin

3º José Monroy/Francisco Guedes – Ferrari



Resultados da Corrida 2:

1º José Monroy/Francisco Guedes – Ferrari

2º Francisco Carvalho/Miguel Ferreira – Aston Martin







Para mais informações:

Rute Vieira

91 22 02 800

Galeria de fotos Rampa de Cerveira - Manuel Castro















Galeria de fotos Rali Baixa Limia - Daniel Araujo













As feras do Grupo B ainda rodam

VW Polo R WRC quase pronto para o primeiro teste

Armindo Araujo no Monte Carlo 2012