25 de setembro de 2014

Continuamos na Luta pelo Vice-Campeonato


Foi muito positiva a presença da equipa AN Rally Sport no Rali de Mortágua, sétima prova do Campeonato Nacional de Ralis que se disputou no passado fim-de-semana. O segundo lugar na Categoria RC3 nesta prova permitiu a Armindo Neves / Bernardo Gusmão continuarem na luta pelo vice-campeonato nesta Categoria.

EDGAR REIS REPRESENTA PORTUGAL NO "MASTERS FIA" DE MONTANHA

Depois de garantir o vice-campeonato nacional da Categoria 3 na última Rampa da Penha, Edgar Reis vai representar o país no Masters da FIA para provas de Montanha, que se realizará em outubro no Luxemburgo.

DIOGO GAGO REGRESSA DA FIA ACADEMY PARA O VOLANTE

Diogo Gago esteve esta semana a representar Portugal no FIA Young Driver Excellence Academy, escola de formação para jovens pilotos integrada no FIA Institute.

24 de setembro de 2014

Nova vitória arrancada a ferros


Carlos Fernandes / Valter Cardoso voltaram a vencer no Campeonato de Ralis Centro, desta feita no Rali de Mortágua e estão na luta pelo título.

Marco Cid azarado em Mortágua


Não correu de feição o Rali de Mortágua a Marco Cid. O piloto de Leiria ficou fora de prova logo após a Super Especial de sexta-feira, devido a um problema de motor no Renault Clio S1600.

PAULO SANTOS PRONTO PARA ATACAR LUGARES DA FRENTE

Está de regresso o Campeonato de Ralis Sul, com a realização do Rally Flor do Alentejo – Cidade de Serpa, nos próximos dias 27 e 28 de Setembro.

23 de setembro de 2014

Nuno Guimarães destaca fair play na Rampa da Penha

O BRC de Nuno Guimarães pregou uma 'partida' ao piloto da Régua pela primeira vez em cinco anos... mas até nestes momentos a camaradagem impera no Nacional de Montanha. Com uma transmissão cedida por outra equipa, Nuno Guimarães conseguiu completar a pódio no quarto lugar da geral.

Tiago Reis garante novo título em prova acidentada



Como se esperava, o campeão nacional absoluto de Montanha de 2013 garantiu novo título para a sua carreira no passado fim-de-semana, na Rampa da Penha. Tiago Reis dominou a Categoria 3 mas sofreu um despiste na última subida de prova que danificou bastante o Ford Fiesta RS Cosworth.

Diogo Gago em estreia em Llanes


No final da semana que marca o seu ingresso no FIA Young Driver Excllence Academy, o algarvio Diogo Gago não pára, tendo no próximo fim-de-semana encontro marcado com mais uma ronda da Copa Suzuki Swift Espanha.

Manuel Castro com balanço positivo em Mortágua


O Campeonato Nacional de Ralis foi até Mortágua para a sétima ronda da época, com mais uma edição do Rallye de Mortágua, prova em piso de asfalto da responsabilidade do Clube Automóvel do Centro.

INSIDE MOTOR COM 2º LUGAR NA RC4 EM MORTÁGUA

A Inside Motor obteve no Rali de Mortágua um segundo lugar da Categoria RC4 através de Vitor Calisto / João Santos ao volante do Citroen Xsara.
Tal como vem sendo hábito, a Inside Motor preparou para o Rali de Mortágua os dois carros da equipa com Gil Antunes / Diogo Correia em Peugeot 208 R2 e Vitor Calisto / João Santos em Citroen Xsara 16v, ambos integrados na Categoria RC4.

JOÃO BARROS COM VITÓRIA BRILHANTE EM MORTÁGUA

Valeu a pena a espera... e todo o trabalho. João Barros e Jorge Henriques alcançaram a sua primeira vitória à geral no Campeonato Nacional de Ralis com um triunfo no Rali de Mortágua, garantido após um intenso duelo com a oposição direta.

22 de setembro de 2014

MAIS UM TÍTULO NACIONAL PARA A ARC SPORT


Com a vitória no agrupamento de Produção, Adruzilo Lopes conquista mais um título de Campeão Nacional do Agrupamento de Produção.

Team Ricardo Marques conquista o Campeonato Nacional RC4 em Mortágua


A sétima ronda do Campeonato Nacional de Ralis não podia ter melhor desfecho para a dupla Ricardo Marques e Paulo Marques que no Rali de Mortágua conseguiram o pleno!

Gil Antunes obrigado a desistir


Acabou de forma inglória o Rallye de Mortágua para a dupla de Sintra Gil Antunes e Diogo Correia, que ainda no decorrer da 4ª especial, foram obrigados a desistir.

Bernardes e Laurinda CAMPEÕES nos Clássicos


A época ainda não terminou, mas a dupla Joaquim Bernardes / Laurinda Alves já selaram as contas do Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos 2014, com a conquista do título de CAMPEÕES!!!

BRUNO MAGALHÃES CONQUISTA PÓDIO NO EUROPEU

foto FIA ERC
Disputou-se este fim de semana o Rali de Chipre. Pontuável para os Campeonatos do Médio Oriente e da Europa, a prova foi ganha pelo piloto da Arábia Saudita Yazeed Al-Rajhi. Bruno Magalhães, navegado por Carlos Magalhães, levou o seu Peugeot 208 T16 ao 3º lugar final na classificação do Europeu.

M.CO RACING TEAM OBTÉM TÍTULO NACIONAIS EM MORTÁGUA

Terminou da melhor maneira a passagem da MCO Racing Team pelo Rali de Mortágua, dado que os objectivos delineados para esta prova foram plenamente alcançados pelas equipas que estavam na luta por Títulos de Campeões Nacionais de Ralis.