6 de maio de 2014

Nissan de José Pedro Miranda consegue chegar até ao final

José Pedro Miranda e Nuno Carvalhosa levaram até Ponte de Lima o “extravagante” Nissan 350Z.

Em terras Limianas a dupla conseguiu o 6º lugar da geral no Grupo X, 2º lugar na divisão 1 e ainda o 1º lugar na classe 5, o que foi mais do que a equipa estava a espera.

“O Nissan não é de todo um carro pensado para ralis, mas foi duro e conseguiu levar-nos até ao final. Depois da especial Ponte de Lima 2 e já em ligação, o diferencial começou a “cantar” de forma violenta e ai pensamos que o nosso rali estava acabado. O meu conselho foi mesmo entregar a carta e desistir mas o Pedro não estava para ai virado. “Enchemos o deposito de gasolina e vamos” disse-me o Pedro. Nem queria acreditar quando o 350 chegou ate ao final. ” declarou Nuno Carvalhosa.

Já José Pedro Miranda disse “ diverti-me muito a conduzir o Nissan, até porque já não o fazia a algum tempo, e sendo este um carro que precisa de ser bem conduzido para ser rápido em estradas sinuosas como as de Ponte de Lima, foi sempre um desafio mas na minha opinião conseguido. O diferencial pregou-nos um susto mas sempre acreditei que chegávamos ao fim. Sentimos também alguns problemas de aderência devido as próprias características do carro e também porque com as altas temperaturas que se fizeram sentir, os pneus foram-se degradando consideravelmente.”

Não podemos deixar de agradecer a todo o público que esteve presente em Ponte de Lima e de uma forma ou de outra foram “puxando” por nós.

Aos Hoteis Axis&Golfe e a empresa Táxi Vianense vai o nosso muito obrigado pelo apoio para esta prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário