3 de outubro de 2011

Acidentes de Armindo Araujo e Bernardo Sousa no Rali da França 2011

Kankkunen, Salonen e Biasion marcam presença no Rali Legend de San Marino

Segundo o Autosport, Juha Kankkune, Timo Salonen e Massimo Biasion vai marcar a presença no Rally Legend de San Marino na edição de este ano.
Veja o video da edição do ano passado onde Juha Kankkunen e Biasion estiveram presentes.

Comunicação Team Baia - Sergio Aguir no MotorShow do Porto 2011


Sérgio Aguiar / João Aguiar - BMW 325IX
Realizou-se no passado fim-de-semana mais uma edição do MotorShow na Exponor. Mais uma vez, o evento incluía no programa de actividades uma etapa do Campeonato Inter-Municipios Norte, prova onde o Team AMOB-BETA se fez representar, como habitualmente, pela dupla Sérgio Aguiar / João Aguiar, a bordo do BMW 325 IX.
Com as mangas a serem disputadas no final da tarde de 6ª feira e na manhã de sábado, a prova arrancava com 40 participantes a percorrerem o traçado desenhado no recinto da Exponor. Sérgio Aguiar e João Aguiar conseguiam levar o BMW ao 4º lugar da geral, obtendo a vitória entre os concorrentes com carros 4x4.
Com este resultado, a dupla alcançava ainda o apuramento directo para a prova rainha do MotorShow - o Troféu Piloto MotorShow - competição onde de entre as várias dezenas de pilotos, se encontravam alguns dos principais nomes do automobilismo nacional, bem como o Bi-Campeão do Mundo de Ralis, Miki Biasion.
Para esta prova, a dupla famalicense, entrava determinada em alcançar o melhor resultado possível. Porém um problema mecânico ao nível da embraiagem limitava a prestação da dupla impedindo que a sua participação fosse mais além.
Sérgio Aguiar e João Aguiar contam com o apoio da AMOB, PLACOIBÉRICA, L3W, STRADA, AEROESSENCIA, CARFOTO, MOBILUB e TEAM BAIA.

2º Galeria de fotos - Autocross e Offroad pista do Chorente

















1º Autocross e Offroad pista do Chorente

1º Galeria de fotos - Autocross e Offroad pista do Chorente













Armindo Araujo menos feliz em França

Ogier vence, Hirvonen erda terceiro por desclassificação de Solberg