7 de fevereiro de 2015

DIOGO GAGO COM COMEÇO AZARADO NO LIEPAJA

Diogo Gago e Jorge Carvalho não foram felizes na primeira etapa do Rallye Liepaja, com a dupla portuguesa da Peugeot Rallye Academy a protagonizar uma saída de estrada quando ocupava a sexta posição entre os Juniores.

6 de fevereiro de 2015

DIOGO GAGO E JORGE CARVALHO PRONTOS PARA O RALI DA LETÓNIA

Diogo Gago e Jorge Carvalho tiveram uma sexta-feira tranquila na Letónia, continuando a sua adaptação à neve nas passagens pelo Shakedown e Qualifying Stage do Rallye Liepaja.

MARCO CID APRESENTOU NOVAS CORES PARA O CLIO S1600

É um dos mais jovens pilotos do Campeonato Nacional de Ralis e depois de uma época de aprendizagem Marco Cid espera lutar pelos melhores resultados no novo campeonato de 2 Rodas Motrizes. Mantendo Nuno Rodrigues da Silva a seu lado, o jovem piloto de Leiria mostrou as novas cores do Clio S1600.

5 de fevereiro de 2015

JOSÉ PEDRO FONTES COM CITROEN DS3 R5 NO NACIONAL DE RALIS


José Pedro Fontes já tem definido o seu projecto para dar continuidade à sua carreira no Campeonato Nacional de Ralis. Depois de uma presença bastante bem sucedida ao volante do Porsche 997 GT3, Fontes, que terá novamente Inês Ponte como navegadora, irá disputar

CARLOS VIEIRA DA VELOCIDADE PARA OS RALIS

Recente vencedor do 8º CAM Rali Festival, Carlos Vieira vai em 2015 direccionar a sua carreira para os ralis. Depois de vários anos a competir em circuitos, o piloto de Braga vai apostar no Nacional de Ralis como a sua prioridade para a presente temporada.

4 de fevereiro de 2015

RAFAEL LOBATO PREMIADO NA GALA DOS CAMPEÕES DA FPAK

Rafael Lobato recebeu, este fim-de-semana na Exposalão Batalha onde decorreu a Gala dos Campeões da FPAK, o Troféu de Campeão Nacional de Sports-Protótipos C3 da época de 2014.
O piloto foi um dos protagonistas de uma Gala que juntou campeões  dos automóveis e das motos, num evento inédito e aberto ao público.

MUNDIAL DE RALLICROSS A CRESCER

Depois do tremendo sucesso que foi o ano de estreia, o Campeonato do Mundo de Rallicross promete este ano elevar o nível de competitividade e espectacularidade, com a cada vez mais numerosa lista de equipas a alinharem na competição.

ADEMAR PEREIRA GALARDOADO NO SALÃO DOS CAMPEÕES

Decorreu no passado dia 31 de Janeiro na Batalha o 2º Salão dos Campeões, um evento co-organizado pela Federação Portuguesa de Motociclismo e pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, no qual foram distinguidos os melhores pilotos nacionais nas várias vertentes do desporto motorizado.

2 de fevereiro de 2015

"SPEED FESTIVAL" REGRESSA A BRAGA NO DIA 7

Realiza-se no próximo sábado, dia 07 de Fevereiro, com início para as 11h30 mais uma edição do Speed Festival Circuito Vasco Sameiro (Gentlemen Drivers), destinado a todo o tipo de viaturas, conforme consta no regulamento anexo, e onde todos podem participar, quer conheçam já o Circuito ou quer seja a primeira vez que o façam.

CAMPEÕES M.CO GALARDOADOS NA BATALHA

O 2º Salão dos Campeões - “Gala dos Campeões –FPAK / FMP” 2014, foi palco da consagração dos CAMPEÕES da M.CO Racing Team. 

RALLY VINHO DO DÃO FOI APRESENTADO NO SALÃO DOS CAMPEÕES

No âmbito da realização do 2º Salão dos Campeões, na Expo Salão Batalha, hoje pelas 15h30, foi apresentado o Rally Vinho do Dão 2015, que irá decorrer nos dias 24 e 25 de Outubro em Nelas.
Esta conferência contou com a intervenção

GIL ANTUNES DE RENAULT CLIO R3T NO NACIONAL DE RALIS

Depois da obtenção do vice Campeonato Nacional de Ralis RC4, a equipa de Sintra Gil Antunes e Diogo Correia têm já definido e confirmado a sua presença no Campeonato Nacional de Ralis em 2015.

1 de fevereiro de 2015

DIOGO GAGO E JORGE CARVALHO NA LETÓNIA PARA ARRANQUE DA TEMPORADA EUROPEIA

Diogo Gago e Jorge Carvalho farão esta semana a sua estreia como pilotos oficiais da Peugeot Sport no Campeonato Europeu de Ralis Júnior, sendo uma das duplas que participa no Rallye Liepaja, na Letónia.

ELECTRO MALANGE REPETE PRESENÇA NO CIN EM 2015

Composta pelo piloto Alfredo Guimarães e pelo navegador Marco Vilas Boas, a equipa Electro Malange vai este ano repetir a presença no Campeonato Inter Municípios Norte. Apostando no habitual Mazda 323 GTR de 4 rodas motrizes, a formação de Famalicão enfrenta já no próximo dia 21 de Março o primeiro desafio, o Rali Pedras Salgadas.

SANDRA FONSECA PRESENTE NA PRIMEIRA PROVA DO "LADIES RALLY TROPHY"

O Rali Sprint Praia da Vitória dá início a uma nova competição reservada apenas a senhoras. Assim sendo, Sandra Fonseca irá realizar a sua estreia ao volante em ralis, pois já conta com alguma experiência adquirida no Campeonato Nacional de Montanha e na Taça Nacional de Pós-Históricos – Legends Cup. Além disso foi durante o ano passado a navegadora de Paulo Silva nos ralis.

WRC: TOYOTA VAI MESMO REGRESSAR

A Toyota anunciou oficialmente esta madrugada o seu regresso ao Campeonato do Mundo de Ralis. Durante uma conferência de imprensa transmitida em directo através da internet, foi o próprio presidente da marca e grande impulsionador do projecto Akio Toyoda a apresentar o novo Toyota Yaris WRC com o qual a marca irá discutir os primeiros lugares do Mundial a partir de 2017.