23 de fevereiro de 2017

INFORMAÇÕES: RALI DE MONDIM DE BASTO

VITOR RIBEIRO SOMOU BOM RESULTADO EM FAFE

O início da temporada 2017 da FEVINOR Rali Team terminou com a conquista de um bom resultado conjunto no Rallye Serras de Fafe, já que a somar ao nono lugar alcançado à geral, a dupla VÍTOR RIBEIRO / PEDRO ALVES conquistou ainda a segunda posição do pódio na Categoria RC2N.

22 de fevereiro de 2017

PAULO MOREIRA: "JÁ CONSEGUIMOS TEMPOS BEM INTERESSANTES"

Não começou da melhor forma, mas acabou por ter um desfecho muito positivo o da prova do piloto Paulo Moreira no Rali Serras de Fafe, a 1ª prova do Campeonato Nacional de Ralis.

MÁRCIO PEREIRA/PATRÍCIA PEREIRA: EXPECTATIVAS SUPERADAS EM FAFE

Arrancou, no passado fim-de-semana, mais uma temporada de ralis em Fafe, com a primeira prova do Campeonato Nacional e Taça de Ralis FPAK de Terra. Márcio Pereira e Patrícia Pereira alinharam na Taça, levando o BMW 325 IX à quinta posição absoluta e vencendo o Grupo X3. 

PRINCÍPIO DE INCENDIO TRAVA PROGRESSÃO DE JOAQUIM ALVES

Fafe voltou a ser palco do arranque do Campeonato Nacional de Ralis, com a 30ª edição do Rali Serras de Fafe, prova esta da responsabilidade da Demoporto.

CARLOS MARTINS EM DESTAQUE NOS RC2N APESAR DA DESISTÊNCIA

A estreia do Mitsubishi Lancer Evo X de Carlos Martins no Campeonato Nacional de Ralis, não teve o desfecho esperado, já que o piloto de Serpa foi obrigado a abandonar a prova numa altura que disputava a liderança entre os carros RC2N.

CNR2: MANUEL PINTO "PROVA DIFICIL DE SUPERAR"

Fafe foi palco da 1ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis, com a 30ª edição do Rali Serras de Fafe que esteve como sempre a cargo da Demoporto.

JOSÉ MENDES À BEIRA DE UM BOM RESULTADO


Não foi feliz a estreia de José Mendes / Nuno Alves na primeira prova da Taça Nacional de Ralis de Terra, o Rali Serras de Fafe, desistindo com a meta praticamente à vista.

CNR2: PAULO NETO COM AZAR NO RALI SERRAS DE FAFE

Não começou como previsto o início do Nacional de Ralis para a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo, já que um problema técnico ditou o abandono no segundo dia de prova.

CNR2: DANIEL NUNES MOSTROU COMPETITIVIDADE

Apesar de um azar no primeiro dia do Rali Serras de Fafe que ditou o abandono, Daniel Nunes / Rui Raimundo ainda conseguiram trazer alguns pontos desta prova. Numa altura em que

GONÇALO MANAHU APRESENTA ÉPOCA 2017

O Campeão Nacional de Montanha vai defender o título na nova época e mantém o Porsche, com que venceu a Categoria 2 e os GT, em 2016.

21 de fevereiro de 2017

MANUEL PINTO: "PROVA DIFICIL DE SUPERAR"

Fafe foi palco da 1ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis, com a 30ª edição do Rali Serras de Fafe que esteve como sempre a cargo da Demoporto.
Manuel Pinto estreou-se no Nacional de Ralis, fazendo também a estreia do seu Fiat Grande Punto R3D nesta competição, centrando as suas ambições no Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes.

VITÓRIA NOS RC3 EM RALI SOFRIDO PARA GIL ANTUNES

Foi uma jornada bem difícil o arranque do Campeonato Nacional de Ralis, para a dupla de Sintra Gil Antunes e Diogo Correia, que ainda assim saíram de Fafe com um resultado muito produtivo e bem relançados para o Campeonato.

DUPLA VITÓRIA DE PEDRO ANTUNES NA ESTREIA NO "NACIONAL"

Pedro Antunes não podia ter melhor estreia no Campeonato Nacional de Ralis, conseguindo uma notável exibição na 30ª edição do Rali Serras de Fafe, que marcou o arranque oficial do Campeonato Nacional de Ralis.

RICARDO RODA DEIXOU BOAS INDICAÇÕES EM FAFE

Ricardo Roda regressou ao Campeonato Nacional de Ralis este passado fim de semana com a 30ª edição do Rali Serras de Fafe que ditou o arranque oficial da nova temporada desta competição.

RICARDO MATOS: "DISCUTIR TROÇOS COM UM PILOTO COMO O FERNANDO PERES FOI MUITO ESPECIAL"

Ao volante do Mitsubishi Lancer Evo IX com o qual só tinha disputado o último Rali de Amarante / Baião, Ricardo Matos foi uma das sensações do Rali Serras de Fafe, prova inaugural da Taça Nacional de Ralis de Terra. Piloto amarantino foi obrigado a abandonar quando tinha o pódio à vista.