20 de setembro de 2014

Primeira para João Barros e Jorge Henriques


Foi uma vitória "de raiva", aquela conquistada por João Barros no Rali de Mortágua. O piloto da Fibromade teve de se aplicar a fundo para bater José Pedro Fontes, conseguindo o seu primeiro triunfo da carreira no Nacional de Ralis por 2,6 segundos.

DIOGO GAGO DE MALAS FEITAS PARA A "FIA ACADEMY"

Diogo Gago já está preparado para representar Portugal no FIA Young Driver Excellence Academy, uma escola de formação para jovens pilotos integrada no FIA Institute.

18 de setembro de 2014

Rali de Mortágua 2014 - Informações

A penúltima prova do Campeonato Nacional de Ralis disputa-se em Mortágua distrito de Viseu, onde dois dos principais pilotos do nacional de ralis não estarão

Questionário Challenge Citroen Saxo 2015

A organização do Challenge Citroen Saxo elaborou um questionário para os participantes interessados em competir neste troféu.

Filipa Sanguedo testou Adam e prepara já CNR de 2015

Filipa Sanguedo esteve a testar o Opel Adam Cup para preparar o próximo Rali de Mortágua mas também o Campeonato Nacional de Ralis de 2015. A piloto que irá fazer equipa com Sofia Mouta, numa dupla totalmente feminina, cumpriu cerca 60 km de testes para “ganhar ritmo já que me encontrava parada acerca de dois meses, num teste que correu muito bem”. 

Manter concentração e os bons resultados


Depois do título de Campeões Nacionais na Categoria RC3, Paulo Neto / Vitor Hugo vão a Mortágua para lutar pela vitória na Categoria.

MCO RT com 4 carros na luta pelo pódio em Mortágua


A MCO Racing Team enfrenta, no próximo fim-de-semana, mais um importante desafio nesta temporada, já que é alargado o leque de decisões que as equipas por si assistidas enfrentam no Rali de Mortágua.

Joaquim Bernardes presente ao Rali de Mortágua


Joaquim Bernardes e Laurinda Alves irão estar à partida do Rali de Mortágua com os olhos postos na conquista do título no Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos 2014.

17 de setembro de 2014

Gil Antunes motivado para o Rallye de Mortágua


Será já nos próximos dias 19 e 20 de Setembro que vai ter palco mais uma edição do Rallye de Mortágua, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis.

Em busca do vice-campeonato na Categoria RC3


Após a Madeira, o Campeonato Nacional de Ralis regressa ao continente para a disputa da penúltima prova, o Rali de Mortágua que se realiza nos próximos dias 19 e 20 de setembro. Armindo Neves / Bernardo Gusmão pensam na vitória entre os RC3 e na luta pelo vice-campeonato nesta categoria.

ARC SPORT AMBICIONA UM BOM RESULTADO


O Rallye de Mortágua tem sido uma prova talismã para a ARC Sport nas últimas épocas. Este ano a equipa de Aguiar da Beira participa com o seu Subaru Impreza R4 entregue a Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira para tentarem chegar a mais um título nacional do Agrupamento de Produção, lutando também pela melhor posição em termos da classificação geral.

Ricardo Marques defende liderança do Campeonato


O Campeonato Nacional de Ralis vai esta próxima sexta-feira e sábado até à cidade de Mortágua onde terá palco a edição de 2014 do Rally de Mortágua, prova em piso de asfalto, a cargo do Clube Automóvel do Centro.

Luís Rocha no Rallye de Mortágua


Será já neste próximo fim de semana que o Campeonato Nacional de Ralis volta já à estrada, com a realização de mais uma edição do Rally de Mortágua, prova a cargo do Clube Automóvel do Centro.

ESTREIA VITORIOSA DE RICARDO RODA COM O PEUGEOT 206 RC

Piloto de Leiria, estreia-se ao volante do Peugeot 206 RC, numa excelente exibição que o levou à vitoria nas duas rodas motrizes no Rallye de Leiria LIZAUTO Motorshow 2014.

JOÃO BARROS À PROCURA DA PRIMEIRA VITÓRIA NO "NACIONAL"

O piloto da Fibromade Racing Team aposta num bom resultado no Rali de Mortágua do próximo fim-de-semana, sétima e penúltima prova do Campeonato Nacional. João Barros espera que os problemas de fiabilidade do Ford Fiesta R5 estejam definitivamente resolvidos.

PEDRO PEREIRA DOMINA EM SEVER DO VOUGA

foto Nuno Pimenta
O Campeonato Nacional de Ralicross regressou de férias, para mais uma ronda na pista do Alto do Roçário, em Sever do Vouga. Pedro Pereira dominou os acontecimentos na categoria Iniciação, vencendo duas mangas de qualificação e triunfando na final. Depois do acidente na última ronda em Montalegre - onde capotou o Renault 5 - a equipa A. Pereira Competições recuperou a viatura, a tempo de assegurar mais uma vitória nesta temporada.

CORRIDAS VOLTAM À RAMPA DA PENHA

O Demoporto - Clube de Desportos Motorizados do Porto organiza nos próximos dias 20 e 21 de Setembro a Rampa da Penha II a contar para o CNM - Campeonato Nacional de Montanha.

RAMPA DE SANTA LUZIA - SPORTS & CLASSICS: INFORMAÇÕES ACTUALIZADAS

Conforme havia sido previamente noticiado, os automóveis estão de regresso ao histórico traçado da Rampa de Santa Luzia, em Viana do Castelo. Numa organização do Viana Motor Clube em parceria com o município local, o evento, que terá lugar no próximo dia 27 de Setembro, será composto por várias actividades, das quais se destaca obviamente o ponto alto, a subida do traçado por parte dos participantes. 

15 de setembro de 2014

RUI MADEIRA DE CITROEN DS3 EM MORTÁGUA

Rui Madeira, que recentemente se associou ao “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015”, vai estar ao volante do Citroen DS3 no Rali de Mortágua.

Manter concentração e os bons resultados


Depois do título de Campeões Nacionais na Categoria RC3, Paulo Neto / Vitor Hugo vão a Mortágua para lutar pela vitória na Categoria.

14 de setembro de 2014

RALI DA AUSTRÁLIA: VOLKSWAGEN É CAMPEÃ DO MUNDO

O Rali da Austrália foi a prova que faltava para a Volkswagen se sagrar campeã do mundo de ralis - construtores. A prova revelou-se bem disputada principalmente nas 2ª e 3ª etapas com Jari-Matti Latvala e Sebastien Ogier envolvidos numa empolgante luta pela vitória na qual Andreas Mikkelsen foi um "espectador privilegiado" ao cotar-se como o 3º mais rápido em prova.

M.CO RACING TEAM COM TRIPLO PÓDIO NA MADEIRA

A MCO Racing Team obteve, através das equipas por si assistidas no Campeonato Regional de Ralis da Madeira, um magnífico resultado no Rali Municípios de Câmara de Lobos e Funchal.