5 de agosto de 2011

Bruno Magalhães imparavel no final do segundo dia

 Bruno Magalhães/Paulo Grave - 1º Lugar 1:35:55,5
 Vitor Sá/Pedro Calado - 2º Lugar 1:37:25,0
Luca Rosetti/Matteo Chiarcossi - 3º Lugar 1:38:04,4

Testes de Pierre Campana em Mini JCW WRC

Miguel Nunes e Vitor Calado sofrem penalização


Miguel Nunes e Vitor Calado sofrem uma penalização de 1 minuto e 30 segundos devido a roupa interior nao ser homolgada.

Despistes e desistencias do RVM 2011





Despiste de Filipe Freitas desiste por avaria mecanica. 


João Silva e José Janela desistem com avaria mecanica.

Eduardo Veiga e Paulo Torres sofrem despiste.

Pedro Meireles e Mario Castro penalizão e desistem por avaria mecanica.

Rali Vinho Madeira - Super Especial Avenida do Mar

Rali Vinho Madeira - Acidente de Filipe Freitas

Luca Rosetti vence Super Especial por uma decima

No final da Super Especial da Avenida do Mar do Rali Vinho Madeira os 3 primeiros classificados são os seguintes onde Luca Rosetti vence apenas por uma decima de segundo.


1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar

Rali Vinho Madeira 2011 - Shakedown

RVM 2011 - Super Especial Avenida do Mar

2 de agosto de 2011

Comunicado Targa Clube



MÍTICA RAMPA DO CARAMULO ESTÀ NOVAMENTE DE REGRESSO



Pelo 6º ano consecutivo o TARGA CLUBE vai realizar de 2 a 4 de Setembro a Rampa do Caramulo, evento pontuável para o Campeonato de Portugal de Montanha e a Rampa Histórica do Caramulo destinada à concentração e participação de viaturas de elevado interesse histórico e desportivo.



O êxito alcançado pelo CARAMULO MOTORFESTIVAL desde 2006 é fruto de vários factores que em conjunto têm contribuído para uma cada vez maior impacto junto do público, dos quais se destacam as duas provas de velocidade, assegurando a continuidade de um passado recente na história do desporto motorizado no Caramulo.



Este ano e mais uma vez através da cooperação do Município de Tondela, Fundação Abel de Lacerda, Museu do Caramulo e do Targa Clube, vão estar reunidas as condições para que no primeiro fim-de-semana de Setembro e tal como em anos anteriores o Caramulo volte a ser o encontro de muitos pilotos e máquinas, arrastando muitos milhares de espectadores para a belíssima região serrana.



Para total conhecimento do programa da prova e condições de participação, devem os interessados consultar as páginas do Targa Clube em www.targaclube.com,  ou em www.caramulo-motorfestival.com onde os regulamentos específicos e todas as informações estão  publicadas. Estão ainda em vigor até sexta-feira dia 5, condições especiais para todos os que se queiram ainda inscrever na Rampa do Campeonato Nacional de Montanha.



TARGA ORGANIZA IGUALMENTE UM PASSEIO TURÍSTICO AUTOMÓVEL AO CARAMULO



Aproveitando a atmosfera do  CARAMULO MOTOR-FESTIVAL onde pelas mãos do Targa Clube terão lugar as subidas do CAMPEONATO DE PORTUGAL DE MONTANHA e a RAMPA HISTÓRICA destinada a viaturas antigas e clássicas de competição, para este ano o clube do Porto juntou mais um ponto de interesse para os amantes do automobilismo em geral.



Trata-se do PASSEIO TARGA/CARAMULO, destinado a sócios e simpatizantes que terão o ensejo de percorrer o interior do Pais desde Amarante até ao Caramulo por estradas com muita história e tradição nos ralis do século passado e paisagens deslumbrantes, tudo isto em conjunto com um programa social e de convívio que certamente vai agradar a todos os participantes.



Mais detalhes sobre esta realização serão divulgadas no decurso da próxima semana no site do Targa Clube, portanto mantenha-se atento e reserve já o primeiro fim-de-semana de Setembro para não perder esta oportunidade.

Não deixe de visitar a página do TARGA CLUBE em http://www.targaclube.com

Acompanhe o TARGA CLUBE no Facebook em http://www.facebook.com/TargaClube

Super Especial Rali - Gouveia - Serra da Estrela



Super Especial Rali – Gouveia – Serra da Estrela

Domingo 14 de Agosto - 14h30m


O Museu da Miniatura Automóvel/ DLCG –EEM /Município de Gouveia em colaboração com outras entidades, vai levar a cabo mais uma Super Especial de Rali, que promete, uma vez mais, atrair muito público, a Gouveia.

 Englobado no programa das Festas da Cidade (Festas do Sr. Calvário), os Ralis estarão de volta a Gouveia e á Serra da Estrela, no dia 14 de Agosto, Domingo, às 14h30m

A Super Especial de Rali constitui-se um enorme sucesso no ano transacto, e este ano promete uma vez mais ver desfilar vários pilotos ligados a diversas modalidades, onde o Rali será a modalidade rainha.

A emoção dos Desportos Motorizados estão de volta a Gouveia e à Serra da Estrela, numa pista que promete muito espectáculo.

No total serão, mais de 2 KM em piso de asfalto, nos espaços compreendidos entre a Escola Secundária de Gouveia, Piscinas Municipais e Pavilhão Gimnodesportivo

No local vão existir  zonas específicas para o público assistir á prova com toda a segurança, e zonas de bar.

 Quanto a horários, manha de domingo estará reservada aos Reconhecimentos e as máquinas começam a desfilar a partir das 14h 30m…
Para além dos veículos de competição haverá muitas outras surpresas.