11 de outubro de 2013

OPEN: Luís Rocha “Continuar a evoluir”


Depois da estreia no Rali de Gondomar, o piloto Luís Rocha vai prosseguir a sua aprendizagem nos ralis alinhando no Rali de Baião, a oitava ronda do Campeonato Open de Ralis, fazendo equipa com Guilherme Pereira.

OPEN: Sérgio Vaz “Terminar época com um pódio”


O Campeonato Open de Ralis irá prosseguir este próximo sábado com a realização do Rali de Baião, prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand.

OPEN: Paulo Moreira - “Confiante num bom rali”


Em Baião terá palco este próximo sábado a oitava ronda do Campeonato Open de Ralis, com mais uma edição do Rali de Baião.

OPEN: Gil Antunes pode definir titulo em Baião


O competitivo Campeonato Open de Ralis vai até Baião para a penúltima jornada da época, o Rali de Baião prova a cargo do Clube Automóvel de Amarante.

10 de outubro de 2013

INTER MUNICÍPIOS SOFRE ALTERAÇÕES

Inicialmente agendada para o dia 20 de Outubro, a próxima ronda do Campeonato Inter Municípios Norte foi alterada na sequência da anulação do Rali do GAS, prova que seria disputada na zona de Gondomar, estando para breve um comunicado oficial por parte do clube organizador explicando as razões desta anulação.

DANIELA RODRIGUES AUSENTE DE BAIÃO... APESAR DO SAXO ESTAR PRESENTE!

O próximo Rali de Baião será vivido de forma diferente pela dupla Rali de Salto Alto, pois o habitual Citroen Saxo que utilizam nos ralis do open será utilizado pelo irmão de Daniela Rodrigues como carro de segurança.

MARCO REIS AUSENTE DO 2º RALI DE VIANA DO CASTELO

Mesmo sendo o rali da sua cidade o piloto Marco Reis não participará no 2º Rali Viana do Castelo, “éramos para participar no Rali e queríamos fazê-lo como carro zero para fazer divulgação de um dos novos projetos empresariais da AMA [O Festival de Vilar de Mouros], levando de co-pilotos algumas figuras públicas e artistas”.

8 de outubro de 2013

DIOGO GAGO PROCURA TOP-5 EM ANTIBES

Diogo Gago e Jorge Carvalho partem para o Rallye de Antibes com o objectivo claro de demonstrar bom andamento com o 208 R2 da Pit Stop, sendo que um lugar nos cinco primeiros da 208 Rally Cup se afigura como o alvo da dupla portuguesa.

IV SLALOM VIANA MOTOR CLUBE - TAÇA CIDADE DE VIANA DO CASTELO

É já no próximo Domingo que o Viana Motor Clube leva a cabo a Taça Cidade de Viana do Castelo, prova de Slalom Automóvel que vai já na 4ª edição e que terá lugar no espaço do Parque de Estacionamento do Navio Gil Eannes.