27 de junho de 2011

Pedro FIns Racing Team - Motivado para o Circuito da Boavista




FORD TRANSIT TROPHY

TAÇA DE PORTUGAL DE CLÁSSICOS

01 a 03 de JULHO - CIRCUITO DA BOAVISTA

PEDRO FINS MOTIVADO PARA A BOAVISTA



O Circuito da Boavista que se realiza já no próximo fim de semana de 01 a 03 de Julho vai ter Pedro Fins a competir em duas frentes. A jornada que integra uma vez mais o mundial de carros de turismo (WTCC), tem no seu programa a quarta prova do Ford Transit Trophy, com mais duas corridas que porão à prova a rapidez das Transit no circuito citadino do Porto.



Pedro Fins e Nuno Santos, com a Transit da Stock-Car Megastore vão fazer tudo por tudo para recuperar os pontos perdidos na última prova, em Jarama, e aproximarem-se assim do topo da tabela classificativa, onde a vitória é o grande objectivo



Tal como explica Pedro Fins, "A última prova não nos correu tão bem como gostaríamos, mas continuamos a acreditar que ainda poderemos ter uma palavra a dizer no que toca à vitória final do Troféu. Estamos bastante motivados para esta prova, portanto vamos procurar estar concentrados e dar o máximo nas duas corridas para podermos sair da Boavista com um resultado que nos permita discutir a liderança do Campeonato nas últimas três provas."





Elan 26R na Taça de Portugal



O Lotus Elan 26R vai regressar aos circuitos de velocidade, competindo na Taça de Portugal Clássicos. Se em condições normais a vitória na categoria H71 não será fácil, um lugar no pódio está ao alcance de Pedro Fins, que na última edição do Circuito da Boavista, em 2009, conseguiu um fantástico quarto lugar da geral, num circuito difícil mas onde o Elan 26R se sente à vontade.



Segundo Pedro Fins, a Boavista "É um circuito exigente, onde a margem de erro é bastante reduzida quando já se anda no limite, mas que me agrada bastante. Vencer na categoria H71 é uma tarefa bastante complicada porque existem pelo menos mais dois carros que são claramente superiores ao Lotus, mas isso não vai com toda a certeza impedir-me de procurar o melhor resultado possivel."  



Mais informações em www.circuitodaboavista.com, www.fordtransitrophy.com e no web site oficial do piloto em www.pedrofins.com.