1 de agosto de 2014

Miguel Campos e Victor Calado com segundo tempo no shakedown


Foi na procura de ritmo competitivo que a dupla Miguel Campos/Victor Calado entrou para o shakedown do Rali Vinho da Madeira. Ao volante do Peugeot 208 T16 R5 preparado pela PA Racing, piloto e co-piloto fizeram quatro passagens pelo troço de 3,16 km e terminaram a derradeira sessão de preparação para a prova com o segundo melhor registo.

BERNARDO SOUSA 6º NO INICIO DO RALI DA MADEIRA

A dupla portuguesa Bernardo Sousa/ Hugo Magalhães encontra-se em 6º lugar da geral do Rali da Madeira 2014, após duas classificativas.

30 de julho de 2014

Miguel Campos já testou o Peugeot 208 T16 R5 na Madeira


Equipa muito motivada para começar o Rali Vinho da Madeira

Miguel Campos e Victor Calado estão a postos para competirem na edição deste ano do Rali Vinho da Madeira. A dupla do Peugeot 208 T16 R5 realizou uma derradeira sessão de testes em que procurou as melhores afinações para abordar os exigentes troços madeirenses com toda a competitividade.

Marco Cid descobre Rali Vinho da Madeira


A época de aprendizagem de Marco Cid no Campeonato Nacional de Ralis terá um dos seus capítulos mais interessantes no próximo fim-de-semana, quando o jovem leiriense se estrear no Rali Vinho da Madeira.

João Guimarães vence o Grupo A em Paços de Ferreira


Cada vez mais adaptado ao Peugeot 206 RC, João Guimarães teve uma boa prestação na Rampa Capital do Móvel, onde optou por correr na Categoria 1. Piloto do Peso da Régua foi sexto da categoria e ainda venceu o Grupo A, num fim-de-semana onde o calor não deu tréguas aos concorrentes.

ESTREIA ABSOLUTA DE JOÃO BARROS NO RALI DA MADEIRA

O Campeonato Nacional de Ralis prossegue no próximo fim-de-semana na bonita ilha da Madeira, numa das provas mais carismáticas da temporada mas onde João Barros nunca competiu. Por isso mesmo, o piloto do Ford Fiesta R5 sabe que terá de adoptar uma postura inteligente para contrariar a maior experiência da oposição direta.

TIAGO REIS CONTINUA A DOMINAR CATEGORIA 3 NA MONTANHA

Parecem não restar dúvidas que Tiago Reis vai acumular mais um título para a sua carreira, desta feita na Categoria 3 do Campeonato Nacional de Montanha, onde o piloto de Famalicão e o Ford Fiesta RS Cosworth são praticamente imbatíveis.

DIOGO GAGO EM ESTREIA NO RALI VINHO MADEIRA

Depois da vitória na Júnior no passado fim-de-semana em Auxerre, Diogo Gago e Jorge Carvalho já estão de ‘malas aviadas’ para a Madeira, onde participarão em mais uma prova do Campeonato Nacional de Ralis.

29 de julho de 2014

ARC SPORT QUER LUTAR PELO PÓDIO

O Rali Vinho da Madeira é sempre uma das mais exigentes provas de asfalto para qualquer equipa. Consciente das dificuldades que irá encontrar, a ARC Sport está no entanto confiante que Ricardo Moura e Adruzilo Lopes possam arrancar um bom resultado.

28 de julho de 2014

Gil Antunes com aspirações renovadas para o Rali Vinho Madeira


Gil Antunes e Diogo Correia têm tudo apostos para mais uma ronda do Campeonato Nacional de Ralis, o Rali Vinho Madeira que esta semana ruma até ao Funchal para a sexta ronda da época.

O piloto de Sintra está motivado e espera voltar aos bons resultados com o Peugeot 208 da equipa Inside Motor.

27 de julho de 2014

DIOGO GAGO VENCE JUNIOR EM AUXERRE

Diogo Gago e Jorge Carvalho voltaram a exibir-se em grande nível na 208 Rally Cup em França, terminando o Rally Terre d’Auxerrois como os melhores Juniores e quartos do troféu organizado pela Peugeot Sport, voltando a inscrever os seus nomes entre os vencedores de troços.