4 de abril de 2014

Hirvonen lidera Rally de Portugal após a primeira etapa

A Hyundai venceu as duas primeiras especiais do dia, Sébastien Ogier mostrou, como habitual, uma tremenda consistência na ronda matinal pelos troços de Silves, Ourique e Almodôvar, mas foi o finlandês Mikko Hirvonen que concluiu a etapa inaugural na liderança

2 de abril de 2014

João Correia defende as cores de Loulé no Rali de Portugal

O Algarve acolhe por estes dias mais uma edição do Rali de Portugal, uma prova pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis e Nacional de Ralis. A equipa algarvia João Correia / Ricardo Barreto parte à procura de um bom resultado, tendo como objectivo principal chegar ao fim.

Inside Motor pronta para o melhor rali do mundo

As últimas três semanas tem sido de grande intensidade na Inside Motor, de modo a ter o Peugeot 208 R2 pronto para o Vodafone Rali de Portugal.

1 de abril de 2014

TUDO A POSTOS PARA O RALI DA IRLANDA

RENATO PITA EXPERIMENTA NOVOS PNEUS NO DERRADEIRO
TESTE

Paulo Neto em busca de um bom resultado

A Paulo Neto Sport volta a estar presente em mais um edição da maior prova de estrada no nosso país, o Vodafone Rali de Portugal.

Carlos Oliveira – “Adrenalina, emoção e desespero!”

Carlos Oliveira e José Janela alinharam no WRC Fafe Rally Sprint, um evento de referência mundial decorrido na mítica classificativa da Lameirinha que leva atrás de si milhares de aficionados que deliram com todo o espectáculo proporcionado pelos melhores da modalidade.

31 de março de 2014

JOÃO BARROS: "O WRC FAFE RALLY SPRINT MARCA QUALQUER SER HUMANO"

foto ZOOM MOTORSPORT
João Barros foi um dos pilotos mais aplaudidos no espectacular “aperitivo” do Rali de Portugal. Mais de 100.000 pessoas estiveram numa prova onde o piloto do Ford Fiesta R5 diz ter aprendido com os melhores

Gil Antunes com aspirações renovadas no Rally de Portugal

É já no decorrer desta semana que vai para a estrada mais uma edição do mítico Vodafone Rally de Portugal, prova que será pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis e ainda também para o Campeonato Nacional de Ralis.

ARC SPORT QUER REGRESSAR AOS TRIUNFOS

Ricardo Moura e António Costa procuram vitória

O tricampeão nacional de ralis brilhou no “WRC Fafe Rally Sprint” vencendo as três mangas entre os pilotos nacionais. A excelente exibição de Ricardo Moura poderá

30 de março de 2014

Diogo Gago motivado para o Rally de Portugal

Depois do segundo posto no Rali Cidade de Guimarães, Diogo Gago e Jorge Carvalho levarão agora o Citroen C2 R2 ao Rally de Portugal, prova portuguesa do Mundial de Ralis, mas igualmente pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis.

RALI DE PORTUGAL MARCA REGRESSO AO MUNDIAL DE RALIS



João Fernando Ramos e José Janela voltam a estar integrados na equipa RMC no WRC

Será já esta semana que o Campeonato do Mundo de Ralis regressa a terras lusas, de novo com os principais nomes e equipas a marcarem presença nas classificativas do Baixo Alentejo e Algarve.

“BAIÃO Rally Team” VENCE no Fafe Rally Sprint

A presença do “Baião Rally Team” no WRC Fafe Rally Sprint 2014 não poderia ter culminado de melhor maneira, já que a dupla Vítor Pascoal / Martim Azevedo alcançou uma extraordinária vitória na Categoria A, sendo a única equipa Portuguesa a subir ao pódio final da prova organizada pelo ACP Motorsport e pela Câmara Municipal de Fafe.

Sébastien Ogier venceu na festa de Fafe

Foi com uma visível sensação de espanto que o actual campeão do mundo de ralis passou pelos míticos 6,34 quilómetros da Lameirinha. O piloto francês, que nunca havia disputado esta classificativa, mostrou-se impressionado com todo o ambiente vivido neste troço e "agradeceu" ao público presente com uma exibição estonteante que culminou com a vitória.