4 de novembro de 2011

Team Rally de Salto Alto com ausência forçada


A jovem piloto do Porto foi impedida de conduzir pelo medico, depois de ter apresentado algumas queixas ao nivel de coluna.
A que deixa esta dupla fora do proximo rali, que se vai realizar ja no domingo dia 6 em Monção.
A referir que a dupla do Seat Marbella, Daniela Rodrigues e Laura Natividade estão á frente no Trofeu Open de Ralis e lideram isoladas.
Dupla que regressará em breve. 

3 de novembro de 2011

Equipas oficiais dos Ralis em Portugal


A Citroen teve alguns modelos oficiais como o DS, o AX, Saxo KitCar e C2 S1600.



A peugeot teve alguns modelos oficiais como o 306 Maxi, 206 WRC, 206 S1600 e 207 S2000.





A Renault teve alguns modelos como o 5 Turbo, Clio Williams, Clio Maxi, Megane Maxi e Clio S1600.

A Seat teve o Corboba WRC pilotado por Rui Madeira na época de 2000.

A Skoda teve apenas o Fabia TDI.

A Toyota teve o modelo Corola.


A Ford teve o Focus WRC que ando com Rui Madeira.


A Mitsubishi teve o Lancer Evo pilotado por Armindo Araujo.

1 de novembro de 2011

Rali Festival no Circuito de Braga


A última prova do Campeonato de Ralis Regional Norte irá ter lugar no dia 8 de dezembro. A grande novidade é que o rali será totalmente disputado dentro das instalações do Circuito Vasco Sameiro, em Braga! Um rali dentro de dois circuitos (pista permanente e kartódromo) que o Clube Automóvel do Minho considera ser uma boa aposta, até porque é algo inédito e nunca realizado.


O complexo desportivo da Palmeira abarcará assim os concorrentes que irão disputar quatro troços, em duas especiais distintas. Primeiro as equipas iniciarão a especial na pista de velocidade para a terminarem no kartódromo, para depois se inverter a situação. No total cada troço terá quatro quilómetros, proporcionando ótimas condições de visibilidade ao público. A prova será também aberta a viaturas extra-campeonato, sendo de prever uma concorrida presença de pilotos espanhóis.

JVX Sport Racing no Rali Sprint de Vila Cova-Fafe


La proxima cita para nuestro equipo sera en la capital de los rallyes de portugal, por tierras de FAFE, en el pueblo de Vila Cova, la prueba en concreto es el " Ralisprint de Vila Cova - Fafe " el proximo sabado dia 5 de noviembre.
En esta ocasion dado que nuestro habitual copiloto Abraham Acuña no podra estar a nuestra derecha por motivos de salud y al cual le deseamos una pronta recuperacion, nos acompañara haciendo las labores de copiloto nuestro gran amigo Francisco Nuñez actualmente miembro de la peña A MACHADA RACING.
La prueba se celebrara en la tarde del sabado dia 5 teniendo su primera pasada prevista para las 12:00, la segunda para las 14:00 y la tercera para las 16:00.
ENLACES

30 de outubro de 2011

Sérgio Aguiar no RaliSprint Vila Cova-Fafe


Depois da ronda pelo MotorShow do Porto, o Campeonato Inter-Municipios irá rumar agora até Vila Cova em Fafe, para o RaliSprint com o nome desta mesma localidade.
Na prova a cargo do Motor Clube de Guimarães em parceria com o Team Baia e entidades locais, estará a dupla Sérgio Aguiar e João Aguiar, que apostam novamente no BMW 325 IX.
Sendo a prova mais uma vez em pisos de asfalto, a dupla de Vila Nova de Famalicão terá mais uma vez de se impor para tentarem lutar pelo lugar cimeiro da sua divisão, pois é neste tipo de piso que o piloto se enquadra mais e a subida ao primeiro lugar do campeonato na sua divisão vêm motivar ainda mais a equipa para um bom resultado.
Nesta altura que estão já decorridas quatro provas, e onde faltam disputar ainda esta, Sérgio Aguiar e João Aguiar ocupam no momento a 1ª posição da sua classe no campeonato e o 4º lugar do ranking de pilotos deste mesmo campeonato.
O RaliSprint Vila Cova-Fafe irá disputar-se apenas no sábado dia 5 de Novembro, com a organização a prepara apenas um único troço, que será disputado três vezes.