14 de maio de 2014

1º RALI S. JOÃO DE BRAGA INAUGURA "SERIES RALI CAM FESTIVAL"

Será no próximo dia 14 de Junho que o Clube Automóvel do Minho dará início ao seu novo troféu de ralis. Conforme foi oportunamente divulgado nesta página (ver aqui), as "Series Rali CAM Festival" abrem com a disputa de um rali inédito a realizar no antigo troço de S.Paio de Pousada, em Braga.

M.CO RACING TEAM DUPLAMENTE REPRESENTADA NOS AÇORES

A MCO Racing Team vai estar presente no SATA Rali Açores, prova pontuável para o Campeonato Europeu de Ralis – ERC, com Herlander Trindade, e também com Vítor Pascoal, inscrito na prova pontuável para o Campeonato de Ralis dos Açores.

BAIÃO RALLY TEAM NO SATA RALLYE AÇORES

A equipa Nortenha “Baião Rally Team”, está de regresso às Ilhas Atlânticas paraparticipar na edição 2014 do FIA ERC SATA Rallye Açores, prova que se realizará entre 15-17 de Maio. Após a extraordinária vitória conquistada no Rali de Ponte de Lima, pontuável para o Campeonato de Ralis Norte, a dupla Vítor Pascoal / Luís Ramalho, está já preparada para competir numa das provas mais emblemáticas do panorama dos ralis, tanto a nível Nacional como Internacional.

13 de maio de 2014

Pedro Matos e Ana Matos no Nacional de Ralicross.

É já neste próximo fim-de-semana que terá início a nova época do Campeonato Nacional de Ralicross com a 46ª edição do Ralicross Vila de Mação.

ARC SPORT QUER MANTER TRILHOS DE SUCESSO

A ARC Sport tem um carinho especial pela prova açoriana, um rali onde a equipa de Aguiar da Beira tem trilhado diversos êxitos.

Manter rapidez e bons resultados

O Sata Rali Açores é a próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, na qual a Paulo Neto Sport volta a estar presente.

Diogo Gago motivado para o SATA Rali Açores

Depois de ter estado este fim-de-semana no Rallye Sierra Morena, Diogo Gago e Jorge Carvalho estão de regresso ás provas nacionais, agora para tomarem parte no Sata Rallye Açores, prova portuguesa que é igualmente pontuável para o Campeonato Europeu de Ralis e onde estarão uma vez mais com o Citroen C2 R2.

11 de maio de 2014

Latvala sem oposição na Argentina

Jari-Matti Latvala acabou de conquistar a vitória no Rali da Argentina, a segunda da temporada, ganhando cinco pontos ao seu maior rival e ainda líder do campeonato, Sébastien Ogier que terminou em segundo.

DIOGO GAGO COM ESTREIA POSITIVA NA COPA SUZUKI

Diogo Gago e Jorge Carvalho fizeram este sábado a sua estreia em ralis em território espanhol, tendo terminado o Rallye Sierra Morena no segundo lugar da categoria Júnior e oitavos na Copa Suzuki Swift, conquistando ainda a vitória na última especial do rali.