25 de abril de 2016

Team Maniacar VENCE nos Clássicos em Castelo Branco


Não poderia ter iniciado de melhor forma a temporada 2016 do Team MANAIACAR no Campeonato Nacional Clássicos de Ralis, já que a equipa de Lourosa (Sta. Mª da Feira) se alçou com uma muito suada, mas brilhante vitória aos comandos do Volkswagen Golf GTi #35.

RALI DE CASTELO BRANCO: ARRANQUE DE TEMPORADA VITORIOSO PARA PEDRO LAGO VIEIRA

Não podia desejar um melhor inicio de campeonato, a dupla Pedro Lago Vieira /João Aguiar, que cedo se mostrou à concorrencia apresentado um desempenho rapido e eficaz valendo a vitória no Nacional de Iniciados.

Paulo Moreira - “problemas de travões condicionaram resultado”


Muito público e calor em mais uma edição do Rali de Castelo Branco, a segunda ronda do Nacional de Ralis que não correu em pleno para a dupla Paulo Moreira e Marco Macedo.

Paulo Neto novamente no pódio


Não foi isenta de problemas a presença de Paulo Neto / Vitor Hugo no Rali de Castelo Branco, segunda prova do Nacional de Ralis de duas rodas motrizes, onde obtiveram um novo pódio para as contas do campeonato.

Manuel Castro “resultado soube a pouco mas deu para evoluir”


Manuel Castro e Luís Costa estiveram presentes em mais uma edição do Rali de Castelo Branco, a segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralis, primeira em piso de asfalto.

A prova a cargo da Escuderia Castelo Branco voltou

Carlos Martins obrigado a desistir em Castelo Branco


A segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralis não terminou da forma esperada para o piloto de Serpa Carlos Martins já que foi obrigado a abandonar a prova na sexta especial do rali.

E tudo Diogo Gago levou


A Equipa Inside Motor e a dupla Diogo Gago / Hugo Magalhães estiveram mais uma vez em plano de evidência ao dominar por completa o Rali de Castelo Branco nas duas rodas motrizes..

Sintra, 25 abril 2016: Notável é a palavra que melhor define a prestação de Diogo Gago / Hugo Magalhães aos comandos do Peugeot 208 R2 da Inside

Gil Antunes com prova produtiva em Castelo Branco


Muito público e temperaturas altas marcaram a segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralis, o Rali de Castelo Branco que como seria de esperar contou com muita animação na luta pelos lugares da frente.

Miguel Campos no pódio do Rali de Castelo Branco


Naquela que foi a estreia competitiva de Miguel Campos com o Skoda Fabia R5 em provas de asfalto, o piloto de Famalicão alcançou mais um resultado no pódio. Acompanhado pelo seu habitual co-piloto, Carlos Magalhães, obteve o terceiro lugar no Rali de Castelo Branco, somou pontos importantes para a classificação no campeonato e tirou importantes conclusões para as próximas provas da temporada.

Muitos azares obrigam João Ruivo a abandonar


Bem se pode dizer que aconteceu de tudo um pouco a João Ruivo e Emídio Magalhães no Rali de Castelo Branco, disputado este fim de semana e que obrigou a desistir com a meta à vista.

OBJETIVOS ALCANÇADOS PELOS PILOTOS ARC SPORT


Em Castelo Branco, segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis de 2016, duas duplas apoiadas pela ARC Sport experimentavam pela primeira vez os primeiros desenvolvimentos de carros novos em pisos de asfalto. Se para Joaquim Alves e Luís Ramalh

João Barros vence o Rali de Castelo Branco



Piloto do Ford ganha com 6,3s de vantagem sobre José Pedro Fontes

João Barros foi o grande vencedor do Rali de Castelo Branco. Numa prova emocionante até ao derradeiro quilómetro, o piloto do Ford Fiesta R5 bateu