19 de maio de 2015

Edgar Reis coloca Porsche no pódio na Rampa da Falperra


Na sua primeira prova em piso seco ao volante do potente Porsche 997 GT3 Cup, Edgar Reis conseguiu o terceiro lugar da Categoria 2 do Nacional e da categoria GT do Europeu de Montanha. Piloto de Famalicão prosseguiu a sua evolução com o carro alemão e um toque numa das subidas fez com que o condiciona-se as subidas de domingo.

Tiago Reis bate recorde do Ford Fiesta RS Cosworth na Falperra


A vitória na Categoria 3 e o quarto lugar absoluto entre os portugueses formaram um balanço positivo para Tiago Reis na Rampa Internacional da Falperra. O piloto da Transfradelos continua a ser um dos destaques do campeonato.

BALTAR É PALCO DO SHAKEDOWN DO RALI DE PORTUGAL

O Rali de Portugal regressa ao norte do País, em 2015, e Paredes recebe o primeiro momento da prova, com a realização do “shakedown” na manhã do dia 21 de maio, num percurso de 4,6 quilómetros que termina na pista de ralicross do Kartódromo de Baltar, palco de emoções de um passado recente, que se irá reavivar.

18 de maio de 2015

Miguel Campos entusiasmado com o potencial do Ford Fiesta R5


Miguel Campos e Carlos Magalhães já testaram o Ford Fiesta R5 com que vão competir no Rali de Portugal. Piloto e co-piloto estão extremamente motivados para lutarem por um bom resultado na principal prova de desporto motorizado portuguesa.

Joaquim Teixeira perto do pódio na Falperra com Porsche 911 GT4


É a grande festa da Montanha em Portugal e para Joaquim Teixeira a Rampa Internacional da Falperra também serviu para conhecer melhor o Porsche 911. Quarto lugar na Categoria 2 foi um resultado realista.

NEW FORD FIESTA RS WRC DEBUTS AT NEW RALLY DE PORTUGAL

M-Sport’s EcoBoost-powered Ford Fiesta RS WRC has undergone the biggest evolution since its creation and is ready to make its debut on the stages of the FIA World Rally Championship (WRC).