5 de maio de 2014

MCO Racing Team na Vitória de Pascoal em Ponte de Lima

A MCO Racing Team concluiu a sua presença no Rali de Ponte de Lima com um magnífico resultado global das equipas por si assistidas, em especial a “Baião Rally Team”, a brilhante vencedora da prova!
Fortemente apostados em discutir o título no Campeonato de Ralis Norte, a dupla, Vítor Pascoal / Luís Ramalho, deu em Ponte de Lima um passo importante rumo ao seu objectivo, já que, no final de uma prova intensamente disputada, conquistaram uma magnífica vitória na prova organizada pelo CAMI.
Excelente foi também o desempenho da dupla Nélson Trindade / Bruno Vilela, com a equipa de Castelo Branco a conquistar o terceiro lugar do pódio final do Grupo X.
A dupla Joaquim Alves / Pedro Alves, estreava-se em Ponte de Lima aos comandos de um Renault Clio R3, com o qual andaram sempre dentro da luta pela vitória entre os ‘Duas Rodas Motrizes’, concluindo esse desafio com um magnífico segundo lugar.

“Há dias em que vemos todo o nosso esforço e dedicação recompensados e hoje foi um desses dias, pois todas as nossas equipas tiveram um desempenho fantástico, concluíram a prova em lugares de pódio final, no qual a “Baião Rally Team” ocupou o degrau mais alto,” começou por declarar Miguel Costa.

“O Pascoal e o Luís estiveram sempre ao ataque ao longo do rali, geriram excelentemente o seu andamento nos momentos cruciais e, no final, conquistaram uma brilhante vitória, a qual nos deixa extremamente orgulhosos, mas conscientes de que ainda há muito a fazer para que eles se possam manter na luta pelo seu objectivo principal, a vitória no campeonato.

O Nélson Trindade e o Vilela também rodaram em bom ritmo, mantiveram-se sempre na luta por um dos lugares do pódio do ‘X’, e também eles contribuíram para o nosso excelente resultado final, já que concluíram o rali no 3º lugar do Grupo X.

O principal objectivo do Joaquim Alves nesta prova era o de aprender o máximo possível sobre o Clio R3, ganhar entrosamento com a navegação do Pedro, e não se preocupar com o resultado final. Os objectivos traçados foram plenamente alcançados e acabamos a festejar o segundo lugar do pódio dos 2RM.

Um grande OBRIGADO a todos os que contribuíram para este magnífico resultado conjunto, pilotos, navegadores, patrocinadores e mecânicos, mas agora é tempo de concluir a preparação do nosso próximo desafio, o Rallye dos Açores, no qual estaremos com o Pascoal (Baião Rally Team) e com o Herlander Trindade,” concluiu este responsável da MCO Racing Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário