3 de outubro de 2014

CAMPEÕES DOS CLÁSSICOS MARCAM PRESENÇA NA EXPONOR

A época no Campeonato Nacional de Ralis - Clássicos já terminou para a dupla Joaquim Bernardes / Laurinda Alves, com a consagração do título de CAMPEÕES 2014!!!

FILIPA SANGUEDO: APÓS MONTALEGRE, O MOTORSHOW

A jovem Filipa Sanguedo e o seu Opel Adam Cup serão uma das duplas em destaque no Motorshow do Porto, evento ao qual tem tido presença assídua nestes últimos anos, mas ao volante de diferentes viaturas, tais como o Peugeot 306 Maxi com o qual foi, no passado fim-de-semana, a Montalegre fazer ‘uma perninha’ na sua modalidade de iniciação ao automobilismo, o Ralicross.

M. CO RACING TEAM COM FIM DE SEMANA PREENCHIDO

A MCO Racing Team estará presente, este fim-de-semana, em dois distintos eventos do Desporto Motorizado Nacional, o Motoshow do Porto e o Rali de Baião.

JOÃO BESSA DE REGRESSO AO RALI DE CASA

João Bessa, o jovem baionense de 31 anos está de volta e correrá com o navegador Rui Ribeiro. A junção de zonas rápidas, técnicas e outras bastante encadeadas, num piso que costuma agradar quem visita Baião no dia do Rali trazem os ingredientes perfeitos. 

BERNARDO SOUSA “ENTALADO” ENTRE 2 FRANCESES

A dupla portuguesa Bernardo Sousa/ Hugo Magalhães está em 2º lugar ao fim das primeiras seis classificativas do Rali de França/ Alsácia, prova integrada no Mundial de Ralis vertente WRC2.

Miguel Campos representa Portugal no Azerbeijão


Corrida dos campeões com nomes importantes dos ralis internacionais

Miguel Campos vai ser uma das estrelas convidadas na primeira Corrida dos Campeões, que se realiza no Azerbeijão, já no próximo sábado, dia 11. É o único português presente no evento com a chancela da federação local e que conta com a participação

2 de outubro de 2014

“BAIÃO Rally Team” enfrenta rali de ‘casa’ na liderança do CRN


A equipa “Baião Rally Team”, composta pela dupla, Vítor Pascoal / Luís Ramalho, enfrenta, este sábado, um dos maiores desafios da temporada, o Rali de Baião – ‘Vida Natural’ 2014.

Luís Mota de Serpa para Baião


A Competisport regressou em força e depois da participação no Rali Cidade de Serpa, ruma agora para o Norte para o Rali de Baião.

BERNARDO SOUSA QUER VITÓRIA EM FRANÇA

A dupla portuguesa Bernardo Sousa/ Hugo Magalhães inicia amanhã a sua participação no Rali de França, prova integrada no Mundial de Ralis vertente WRC2.

28 de setembro de 2014

ESTREIA DIFÍCIL EM LLANES PARA DIOGO GAGO

Diogo Gago e Jorge Carvalho não tiveram uma prova fácil em Llanes, com a dupla portuguesa a terminar o Rallye de Llanes no nono posto entre os concorrentes da Copa Suzuki