16 de fevereiro de 2013

Ivan Ares lidera 1º dia do Rali Serra da Groba

Ivan Ares é o lider no final do primeiro dia do II Rali Serra da Groba. Ares ganhou os 4 troços do dia 1, Alberto Meira é segundo a 18seg e Luis Vilariño é terceiro a 51seg do lider.
O piloto  David González domina a Top Ten aos comandos do seu Clio R3 Max, seguido por Pablo Silva que só está atrás por 0,5seg e terceiro é Tino Iglesias.
A segunda passagem pelo troço de Oia foi neutralizado devido à saida de estrada do concorrente Nº20 José Luis Casellas e Ana Casellas.

Galeria de fotos aqui.
Video em breve.

Curso de navegadores em Famalicão

Famalicão irá receber nos próximos dias 2 e 3 de Março um curso de navegadores de ralis, uma iniciativa do Team Baia, cujo objectivo passa por dar a conhecer o trabalho de um navegador bem como transmitir conhecimentos a quem se quiser iniciar neste mundo.
A organização tem já confirmada a presença de João Ruivo, Filipe Martins e Alberto Silva como formadores e haverá 2 partes distintas neste evento.
Para o dia 2 de Março estão agendadas as aulas teóricas nas quais serão abordadas as várias temáticas referentes à função de um Navegador.
No dia seguinte será a parte prática com a organização a disponibilizar um pequeno troço para colocar em pratica toda a aprendizagem dos participantes a bordo de alguns carros de rali. Este "mini rali", que terá troços de ligação, parque de assistência e parque fechado, realizar-se-há em Fradelos, próximo de Famalicão.
O custo desta acção é de 80€ e os interessados podem inscrever-se através do link abaixo mencionado.
INSCRIÇÕES
REGULAMENTO
MAPA GERAL

Nuno Almeida para já no Serras de Fafe

Depois do merecido terceiro lugar da Taça de Portugal de Ralis em 2011 o piloto do Porto Nuno Almeida está a reunir as condições necessárias para estar presente no Campeonato Open de Ralis.

No momento o piloto garantiu já a sua presença no Rallye Serras de Fafe, prova a cargo da Demoporto que terá palco nos próximos dias 22 e 23 de Fevereiro em Fafe. Como nos salienta o mesmo “no momento estamos ainda a trabalhar no nosso projeto para tentar garantir a presença em algumas provas do Campeonato Open de Ralis. Para já vamos ao Serras de Fafe e depois consoante as respostas que tivermos, definimos as provas em que iremos alinhar”.

A seu lado o piloto terá um conhecido piloto/navegador, Pedro Barbosa, que no Serras de Fafe fará assim também o seu regresso aos ralis após alguns anos de paragem.


A aposta vai mais uma vez para o competitivo Fiat Punto HGT, onde os principais objetivos serão lutar pela vitória na classe e acima de tudo divertirem-se. “O Pedro é um amigo de longa data, e já há algum tempo que fomos adiando esta ideia de fazer equipa. Acima de tudo é também um grande navegador e no Serras de Fafe queremos acima de tudo nos divertir. Vamos tentar ser competitivos, andado o que o Punto nos permitir, tentando essencialmente lutar pela vitória na nossa Classe”.

Nuno Almeida e Pedro Barbosa contam com o Apoio de Saroni – UOMO, Auto 2002 Chapa e Pintura e Loureiro & Jacinto, eles que estarão também encarregues da componente técnica ao Fiat Punto HGT.

O Rallye Serras de Fafe disputa-se na íntegra no Sábado, com os concorrentes do Open a começar a prova apenas na dupla passagem pelos troços de Luilhas e Lameirinha/S. Pedro, realizando pelo meio uma única passagem no troço de Ruivães.

15 de fevereiro de 2013

Rali Serras de Fafe: Inscritos provisórios

Já foram revelados alguns nomes dos inscritos no Rali Serras de Fafe 2013, prova que agora conta para o CPR, Open, Modelstand, Fastbravo e Regional Norte. A pouco mais de uma semana são estes os nomes que irão disputar os míticos troços de terra de Fafe, uma lista provisória onde se realça desde já uma apreciável quantidade e qualidade de pilotos/maquinas presentes.

 Inscritos Provisórios:

Ricardo Moura/António Costa  - Mitsubishi EVO IX
Pedro Meireles/Mário Castro -  Skoda Fabia S2000
J. Pedro Fontes/Paulo Babo -  Subaru Impreza STI
Ivo Nogueira/Nuno R. Silva -  Subaru Impreza
Miguel Barbosa/Alberto Silva -  Mitsubishi EVO IX
Carlos Oliveira/José Janela -  Subaru Impreza
Bernardo Sousa/Hugo Magalhães -  Peugeot 207 S2000
Paulo Neto/Vitor Hugo -  Citroen DS3
Nuno Pombo/Guilherme Pereira -  Renault Clio R3
José Vieira/Hugo Rodrigues -  VW GOLF TDI
Delfim Bastos/Rui Loures -  VW GOLF TDI
Fernando Peres/José Pedro Dias -  Mitsubishi EVO IX
Armindo Neves/Bernardo Gusmão  - Peugeot 206
Marco Reis/Rui Raimundo  - Fiat Punto HGT
Pedro Fins/Sérgio Rocha Peugeot -  206 GTI
Joaquim Bernardes/Sérgio Paiva -  Renault Clio R3
João Correia/Ricardo Barreto -  Mitsubishi EVO VI
João Barros/Jorge Henriques -  Renault Clio S1600
Ricardo Marques/Paulo Marques  - Citroen C2 R2 Max
João Sousa/Válter Cardoso - Peugeot 306 Maxi
Pedro Leone/Bruno Ramos -  Ford Escort RS Cosworth 
Carlos Fernandes/Fábio Vicente -  Mitsubishi EVO VI
João Correia/Ricardo Barreto -  Peugeot 206 GTI
Luís Mota/Alexandre Ramos -  Mitsubishi EVO IV
Diogo Salvi/Filipe Carvalho -  Mitsubishi EVO VIII
Daniel Nunes/Daniel Amaral -  Mitsubishi EVO VI
Nuno Cardoso/Telmo Campos  - Mitsubishi EVO VIII
Carlos Martins/Anibal Martins - Mitsubishi EVO VII 
Luís Bastos/Estefânio Pinto  - Mitsubishi EVO V
Júlio Maia/Al . Rodrigues -  Pegeot 206 GTI
Gil Antunes/Carlos Alexandre -  Peugeot 206 GTI
Pedro Couceiro/António Duarte -  Opel Astra GSI
João Castela/Ricardo Faria -  Peugeot 206
Vitor Ribeiro/Fernando Sousa -  Mitsubishi EVO VI
Paulo Moreira/Marco Macedo -  Opel Corsa OPC
Nuno Coelho/Pedro Alves -  Peugeot 206 GTI
Mariana Carvalho/Alexandra Santos -  Peugeot 206
Paulo Figueiredo/Sérgio Aguiar -  Seat Marbella
Júlio Bastos/Anibal Pereira -  BMW M3
Miguel Teixeira/Joel Costa -  BMW E36 325I
Manuel Pereira/Adriano Pereira -  Mitsubishi EVO VI
Nuno Almeida/Pedro Barbosa -  Fiat Punto HGT
António Oliveira/António Campos -  Peugeot 205 GTI
Ruben Moura/José Moreira -  Citroen saxo
Filipe Ferreira/Rui Rocha -  Suzuki Ignis
Frederico Carvalho/Rui Vilaça  - Peugeot 106 Rallye
José Pedro Miranda/Filipe Paiva -  Subaru Impreza N9

14 de fevereiro de 2013

Adruzilo Lopes pode regressar

Segundo avança o Autosport Online, Adruzilo Lopes poderá estar de regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis. O antigo Campeão Nacional confirma que tem em mãos um projecto para disputar o Nacional ao volante de um Grupo N encontrando-se a aguardar algumas respostas que podem viabilizar a sua presença na competição. Fora de questão está a presença na primeira prova, o Rali Serras de Fafe.
Fonte:MSCFOTORALI

Francisco Teixeira preparou regresso ao CPR

Tal como o Ralis Online adiantou em tempo oportuno, Francisco Teixeira vai regressar à competição no próximo Rali Serras de fafe.

O piloto já esteve em Espanha, junto a AR Vidal Racing, para efetuar o primeiro teste em terra ao Mitsubishi Lancer Evo X que vai utilizar nessa prova.

A anterior experiência do piloto com um 4x4 tinha sido ao volante de um Evo VI, considerando agora Francisco Teixeira que este Lancer Evo X nada tem a ver com a versão mais antiga do carro japonês, comentando que é um carro muito eficiente e muito competitivo.
Refita-se que o projeto de Francisco Teixeira contempla não só o Rali Serras de Fafe como também o Rali de Portugal, estando ainda em equação a presença no Sata Rali dos Açores.

Para o acompanhar neste regresso, Francisco Teixeira terá a seu lado José Martins, reeditando-se assim uma dupla que correu junta no Rali da Figueira da Foz de 2002.
Fonte:Ralisonline

João Fernando Ramos regressa ao WRC

O piloto jornalista João Fernando Ramos volta a apostar em 2013 num programa alternativo de provas.

Embora a sua temporada tenha início no Rali Serras de Fafe, onde o piloto irá tripular um Mitsubishi Lancer Evo X da equipa RMC numa notícia "que não estava mesmo à espera", João Fernando Ramos não irá estar presente de forma regular nas provas do Campeonato de Portugal de Ralis.

Assim, a aposta do piloto jornalista será em duas provas do Campeonato do Mundo de Ralis, estando presente obviamente no Rali de Portugal e novamente no Rali da Catalunha, com José Janela como navegador.

"Estamos ainda a negociar uma terceira prova no WRC ou em alternativa uma de asfalto do CPR antes da Catalunha", disse João Fernando Ramos.
Fonte:Ralisonline

Fernando Peres no Rali Serras de Fafe

As notícias boas ainda não acabaram, e desta vez foi a confirmação que Fernando Peres irá participar no Rali Serras de Fafe. Ainda sem decisões tomadas sobre a epoca 2013 o piloto do Porto diz: “Tenho o carro parado, por isso vou ao Rali Serras de Fafe, sendo para já a única que tenho prevista. Depois logo decidirei o que farei este ano, mas provavelmente o Open”. Fernando Peres irá alinhar com o Mitsubishi Lancer Evo IX da Peres Competições.

Gil Antunes no Open, Modelstand e Regional Sul.


O Piloto de Sintra Gil Antunes definiu já a sua temporada desportiva para a época de 2013, apostando num programa interessante onde o piloto irá discutir a vitória em várias frentes.

A aposta principal vai uma vez mais para o Desafio Modelstand, troféu monomarca que o piloto disputou nos dois últimos anos. A grande novidade será a equipa, já que o piloto irá estar inserido na estrutura da Competisport, utilizando o Peugeot 206 Gti que André Mota alinhou em algumas provas do Open em 2012.

A equipa técnica da Domingos Sport tem estado a preparar intensamente o 206 Gti, estando previsto ainda esta semana a primeira sessão de testes de forma a encontrar o melhor setup para a primeira prova da época, que se irá disputar em pisos de terra.

Como nos salienta Gil Antunes “Vamos manter a mesma confiança dos anos anteriores. Prova a prova vamos dar o nosso melhor, queremos tentar andar sempre nos lugares do pódio e acima de tudo também nos divertir que é essencial. Penso que mais uma vez a aposta neste troféu é uma mais-valia para qualquer piloto, pois trata-se de uma competição muito bem disputada, que nos obriga a evoluir constantemente de forma a sermos sempre mais rápidos e eficientes troço a troço. Este ano penso que o troféu vai ser bastante competitivo, o que nos agrada ainda mais.”

Gil Antunes irá marcar presença nas nove provas do Campeonato Open de Ralis, tentando assim assegurar também um bom resultado em termos do Campeonato destinado aos carros de apenas duas rodas motrizes. A seu lado estará novamente o co-piloto Carlos Ramiro.

Em 2013 o piloto de Sintra irá também regressar com o Opel Astra Gsi, apostando no Campeonato Regional Ralis Sul, marcando presença na maioria das provas, onde o objetivo é ser o melhor entre os carros de apenas duas rodas motrizes. Neste Campeonato Gil Antunes irá contar com Diogo Correia como seu navegador.

No momento está já também confirmada a presença no Rallye de Portugal Open utilizando o competitivo Opel Astra Gsi.

A primeira prova da época é já nos próximos dias 22 e 23 de Fevereiro, com a realização do Rallye Serras de Fafe, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, Campeonato Open de Ralis, Desafio Modelstand e Campeonato Regional Ralis Norte.

13 de fevereiro de 2013

SATA Rally Açores com quatro troços em direto na Eurosport

É uma excelente noticia para os adeptos dos ralis, a Eurosport confirmou que irá transmitir quatro especiais do SATA Rally Açores. A Eurosport vai transmitir duas especiais por dia, a dupla passagem por Sete Cidades e Tronqueira.

SATA Rallye Açores LIVE broadcast schedule*

Sexta-feira 26 Abril 2013
Sete Cidades 1: 14:30hrs-15:30hrs (Eurosport, RTP Açores)
Sete Cidades 2: 19:00hrs-20:00hrs (Eurosport, RTP Açores)

Sábado 27 Abril 2013
Tronqueira 1: 12:15hrs-13:15hrs (Eurosport Player, RTP Açores)
Tronqueira 2: 19:00hrs-20:00hrs (Eurosport)

*Horários sujeitos a confirmação

Miguel Campos confirma regresso as ralis!

 O Famalicense Miguel Campos, confirmou o regresso aos ralis para esta temporada, ao qual vai disputar o Campeonato de Portugal de Ralis. Na primeira prova (Serras de Fafe), Miguel Campos vai estar ao volante de um Mitsubishi Lancer Evo X da RMC, mas o objectivo é passar para um Ford Fiesta S2000.
O antigo campeão nacional de ralis admite que "ainda não tenho assegurado que vou fazer na totalidade o campeonato, mas o Rali Serras de Fafe vai ser para eu ganhar ritmo, pois já estou parado há bastante tempo". Mesmo tendo que recuperar o seu andamento, o Evo X é um carro que lhe permite andar nos lugares da frente e mesmo lutar pela vitória.

Depois do Rali Serras de Fafe, Miguel Campos vai continuar à espera de algumas respostas que poderam garantir masi algumas provas, "de momento, tenho alguns apoios, de amigos e de pessoas que apostam no meu regresso, quero construir um projeto para o futuro, com estabilidade".

12 de fevereiro de 2013

100,000 visitas!!

O nosso Blogue chegou hoje as 100,000 visitas e já estamos perto das 101,000.
Um muito obrigado a todos os que nos seguem e não se esqueçam, +Rally -Futebol +Emoção -Violência.

Paulo Moreira renova aposta no Corsa OPC para o Open de Ralis


A MR Team vai continuar o seu trajeto no Campeonato Open de Ralis com Paulo Moreira/Marco Macedo. Os testes para a nova época já se iniciaram tendo em vista a participação já nas Serras de Fafe.

O projeto, fruto das alterações impostas pela FPAK para esta época ao nível dos regulamentos dos campeonatos, vai continuar só com a dupla Paulo Moreira/Marco Macedo. Daniel Ribeiro sai assim do projeto com a vitória na taça de Portugal de ralis nas 2RM. Para Paulo Moreira, a presença do Daniel em 2012 foi muito positiva, pois ajudou a desenvolver o carro e a melhorar as suas prestações enquanto piloto.

A Assistência vai continuar a cargo da Monteiro Competições, que fez um excelente trabalho em 2012. O Opel Corsa ao longo dos 11 ralis ralis em que participou, e nas inúmeras sessões de teste, apenas falhou em dois ralis e por problemas nas transmissões, o que demonstrou uma grande fiabilidade e nível de preparação para uma viatura praticamente de série.

Para além dos Monteiros, a MR Team continuará a contar com a colaboração da Extra-motion, empresa que desenvolve soluções e alterações para viaturas de competição sediada em Coimbra. A Extra-motion foi a responsável por algumas alterações ao nível de chassis efetuadas no Corsa OPC.

Ao nível de apoios, e uma vez que ainda não estão fechados, a MR team contará com um novo Sponcer, a Epoca, empresa de moveis e concept hotel que acredita no projeto e a Cartrack que volta a apoiar o piloto e que tem em vista umas acções inovadoras com a equipa. Credibom, Sópneus, NSA e Biodouro são empresas que continuam a acreditar no projeto e nos resultados da Equipa.

Com tudo isto a MR team está confiante num bom ano desportivo, sendo a primeira prova já nos dias 22 e 23 de Fevereiro no Rallye Serras de Fafe.

Rui Conceição volta com o Ford Escort Cosworth

Rui Conceição está de volta ao Campeonato Regional de Ralis na Madeira ao volante do seu Ford Escort Cosworth com o qual se sagrou campeão nos anos 90, segundo adiantou a RTP-Madeira.
Campeão entre 94 e 96, o Madeirense vai integrar o Team Vespas, também poderá integrar na mesma equipa é Aécio Anjo que ainda tem na sua posse um C2 S1600 que no passado tambem correu.
Para já afastado está o regresso do Alexandre Camacho, que ainda nao conseguiu reunir os apoios suficientes para o seu projeto.

Renault como oficial em Espanha

A marca Francesa terá um Renault Megane N4 como viatura oficial para a temporada de 2013 no Campeonato de Espanha de Ralis de Asfalto (CERA). Joan Carchat será o piloto do Megane N4 oficial.
A Renault aposta no Andorrano (Joan Carchat), piloto que participou em 2012  com um Porsche 911 GT3. Puskas Racing e a Renault uniram-se para a supervisão do carro.
Com esta equipa, o Nacional estará formado por 2 equipas oficiais, Suzuki Repsol com um Suzuki Swift S1600 e a Renaul com o Megane N4.

Nova decoração do Polo N1 de Eugénio Mantecón

O piloto cantábrico apresentou a nova decoração do seu VW Polo N1 que irá utilizar na temporada do Campeonato de Espanha de Ralis de Asfalto. Eugénio tambem muda de co-piloto levando agora do seu lado direito Alex Noriega que substitui Borja Odriozola.
Quanto aos patrocinadores a maior novidade é o apoio da Rallycar e da marca de pneus Hankook.

A MSC Team segue apostando neste veículo com mecânica de um Mitsubishi, mas sendo um carro mais ágil e semelhante em aparência ao recente VW Polo R WRC.

Mini WRC da Prodrive no Rali de Portugal

A Prodrive confirmou a sua presença no Rali de Portugal com o Mini JCW WRC. O piloto que terá a missão de representar a equipa será mais uma vez o finlandês Jarkko Nikara.

Após o bom desempenho do piloto no recente Rali da Suécia, Nikkara voltará às estradas do Sul para disputar a prova portuguesa, um evento onde já esteve presente em 2009 ao volante de um Grupo N. 
 
Para Jarkko Nikara será mais uma oportunidade para dar nas vistas com o Mini WRC, o mesmo em que conquistou o 5º posto no Rali da Catalunha em 2012 e que lhe permitiu na Suécia deste ano efectuar bons registos, embora diversos problemas mecânicos o tenham atrasado muito na classificação.
 
Fonte:mscfotorali

Rali de Portugal 2013: Horários

A edição de 2013 do Vodafone Rally de Portugal já se começa a compor e já são conhecidos os horários definitivos do Vodafone Rali de Portugal, uma prova cujas grandes novidades passam pela inclusão duma especial, percorrida duas vezes no mesmo dia, com mais de 50 Km de extensão, Almodôvar.

A Qualificação realiza-se na quinta-feira, 11 de abril, a partir das 10h37s, como habitualmente em Vale do Judeu, o que permitirá ao mais rápido ter o previlegio na escolha da ordem de saída para a estrada no primeiro dia de rali.

Na sexta-feira, 12 de abril os concorrentes disputam cinco especiais, com dupla passagem por Mú (20,32 Km – uma nova versão de Malhão e Felizes, a célebre especial onde se despistou Latvala em 2009) e Ourique (18,32 Km - com uma configuração diferente da de 2012), terminando a etapa com a super especial de Lisboa, às 18h15, novamente na Praça do Império, desta feita ao final do dia para permitir a presença de maior número de espectadores.

No sábado, 13 de abril, os concorrentes realizam três especiais, por duas vezes. A difícil especial de Santana da Serra, com os seus 31,12 Km, o bem conhecido Vascão (25,37 Km) e Loulé (22,78 Km).

Por fim, no domingo, 14 de abril, os concorrentes realizam uma dupla passagem por Silves (21,52 Km) e Almodôvar (52,30 Km) a tal nova especial maratona, que junta dois troços já conhecidos de versões anteriores do Rali de Portugal, colocando dificuldades adicionais fruto da quilometragem, numa altura em que os carros já têm dois dias de rali em cima, deixando para o fim, muito provavelmente, todas as decisões da prova.
Horário

PE1 Mú 1 20,32 09:18
PE2 Ourique 1 18,32 10:25
PE3 Mú 2 20,32 11:48
PE4 Ourique 2 18,32 12:55
PE5 PES Lisboa 3,27 18:15

Sábado, 13 de abril

PE6 Santana da Serra 1 31,12 10:09
PE7 Vascão 1 25,37 11:36
PE8 Loulé 1 22,78 12:14

Assistência Estádio Algarve 13:30

PE9 Santana da Serra 2 31,12 15:09
PE10 Vascão 2 25,37 16:36
PE11 Loulé 2 22,78 17:14
Domingo, 14 de abril

PE12 Silves 1 21,52 08:06
PE13 Almodôvar 1 52,30 09:06

Assistência Estádio Algarve 10:55

PE14 Silves 2 21,52 12:31
PE15 Almodôvar 2 (Power Stage) 52,30 13:38

Pódio Estádio Algarve 15:40
Fonte:Autosport

AN-Rally Sport: Tudo pronto para a temporada de 2013

Passados quatro anos sobre a última participação no Campeonato Nacional de Ralis e após a conquista do título no Campeonato de Ralis Centro em 2011 e do vice título na Taça de Portugal de Ralis em 2012, a equipa AN-Rally Sport está de volta ao convívio do Campeonato de Portugal.

Face às alterações introduzidas pela FPAK, que desde já saúdo, fazia todo o sentido direcionar o nosso projeto para o Campeonato de Portugal, pois volta a existir um campeonato mais equilibrado em termos de custos e que, como se tem vindo a verificar, atraiu inúmeras equipas e pilotos, fazendo com que a antiga mística do “Nacional” possa regressar às estradas já este ano, atraindo assim muito público e meios de comunicação”, refere Armindo Neves, acrescentando que “desta forma o campeonato volta a ser atrativo como meio de promoção para os nossos parceiros, pelo que é com enorme satisfação e ilusão que iremos estar presentes”.
 
Bernardo Gusmão adianta que “reforçámos os nossos meios e a nossa estrutura para este regresso ao “Nacional”. Quanto aos nossos objectivos mantêm-se inalterados como sempre, pois estamos convictos que com o 207 RC poderemos estar na disputa pelo pódio do CPR2 em todas as provas de asfalto. Refira-se que iremos estar presentes no Rali de Fafe com um Peugeot 206 Gr.A alugado à SFR Motorsport, estrutura que desde logo nos dá garantias de profissionalismo e com quem aliás iremos desenvolver uma parceria ao longo do ano”.


Juntamente com estas novidades, a Equipa AN-Rally Sport apresenta agora o Peugeot 207 RC com a decoração oficial para a temporada de 2013.

EQUIPA AN-RALLY SPORT
Veículo: - Peugeot 207 RC R3T
Piloto: - Armindo Neves
Co-piloto: - Bernardo Gusmão
Resp. Estrutura: - Dora Neves
Resp. Técnico: - António Carrasco
Estrutura: - 1 Camião de assistência e transporte da viatura
                   - 2 Tendas 3 X 6
Campeonato: - Camp. Portugal Ralis 2L-2 RM
Número de provas: - 5 Provas do CPR
                                    - Rali de Castelo Branco como Veículo 0 (teste)
Objectivos: - Dar retorno a todos os Sponsor’s do projecto.
                     - Lutar pelo top 3 do Campeonato



SPONSOR’S E PARCEIROS TÉCNICOS
VALVOLINE – Óleos / Lubrificantes /Car Care
SKF – Rolamentos e muito mais…
LG Lopes & Gomes – Construções Metálicas
Intermarché Marinha Grande – Supermercado
Incopil / Flor das Hortas – Produtos Alimentares / Temperos
Glassdrive – Vidros para viaturas
Rallycar – Material desportivo e de Competição (A Coruña)
Hankook – Pneumáticos
Beta – Ferramentas
Telwin – Máquinas de Soldadura e Carregadores
Metabo – Ferramentas Electricas
Budget – Rent a Car
MCoutinho – Concessionário Peugeot
Osram – Lâmpadas
TR4Digital – Decoração e Publicidade
JSilva Lda – Material e Viaturas e Competição
Bricomarché Pombal – Bricolagem
Speeddesign – Design de Viaturas de Competição
PR Car – Veículos Novos e Usados
Garvetur – Alojamentos e Imobiliária
Manuel Mafra – Chapa e pintura automóvel
SFR Motorsport – Aluguer Viaturas de Competição / Assistência técnica


11 de fevereiro de 2013

Armindo Neves – 916 161 275

11 de fevereiro de 2013

Bernardo Sousa confirmado no CPR 2013

O Madeirense Bernardo Sousa confirmou a sua presença no Campeonato de Portugal de Ralis 2013.

A noticia foi revelada pelo jornalista Paulo Almada da RTP-Madeira, onde adiantou que o Madeirense vai disputar o Campeonato com um Peugeot 207 Super2000 e que no Rali Serras de Fafe será navegado pelo experiente Hugo Magalhães.


Corrado Mancini irá então dai para a frente acompanhar Bernardo Sousa nas restantes provas do Campeonato de Portugal de Ralis, onde também confirma a presença no Vodafone Rali de Portugal, ficando para já por confirmar a sua presença no SATA Rali Açores e Rali Vinho da Madeira.

João Silva no Campeonato de Ralis da Madeira

João Silva, campeão do CPR2 em 2011, vai voltar a participar no Campeonato de Ralis da Madeira, juntando ao seu calendário as três provas que compõem a Taça de Ouro de Ralis (Vodafone Rali de Portugal, SATA/Rali Açores e Rali Vinho Madeira). O jovem piloto madeirense, que em 2012 teve uma experiência na WRC Academy do Mundial de Ralis, vai alinhar com o seu Renault Clio R3, tendo escolhido estas duas competições “por vontade dos patrocinadores”.
Fonte:Autosport

10 de fevereiro de 2013

Roberto Santos prepara regresso

É mais uma bela viatura a abandonar o nosso parque automóvel, desta feita o Peugeot 106 Maxi Kit-Car, pertença de Roberto Santos.

Ao que foi possível apurar junto do piloto, o carro foi negociado e “… vendido para França, foi uma boa oportunidade que apareceu em tempos de dificuldades económicas…” o que faz abrir uma nova oportunidade para o regresso de Roberto Santos aos ralis, pois “…estou já a preparar o Peugeot 306 Maxi que detenho, estando equipado com um motor de grupo A …” prevendo desse modo, participar em algumas provas na época de 2013, mais concretamente após o Rali Porto Santo Line. Sendo assim, em breve iremos vislumbrar nas nossas estradas o estiloso Peugeot 306, que em tempos proporcionou bons momentos no nosso Campeonato. 
Fonte:MaisRalis.com