19 de março de 2011

Comunicação de imprensa: RaliSprint Vila Nova de Cerveira

No proximo dia 8 de Maio pelas 14h30m, o Motor Club de Guimarães e a Camara Municipal de Vila Nove de Cerveira, organizão pela primeira vez o Rali Sprint V. N. Cerveira que utilizará para efeito o traçado da ultima Rampa de Cerveira situada na EM 516 entre as povoações de Covas e Sopo.
Este Rali Sprint será disputado numa unica especial com 3,4 km, sendo a mesma percorrida por três vezes sendo que serão criados varias zinas espetáculo (ZE), para a colocação dos espectadores ao longo do traçado.
Serão admitidas todas as viaturas que estejam de acordo com as especificações para os Campeonatos ou Troféus Nacionais de Ralis, Velocidade ou Ralicross. As viaturas, serão divididas nas mesmas classes de acordo com o campeonato onde se encontram inseridas.
O Rali Sprint será realizado num local com todas as condições de segurança.
As inscrições ja se encontram abertas no site do Team Baia e também no site do Motor Club de Guimarães.
REGULAMENTO (Brevemente Disponivel)
INSCRIÇÕES EM PAPEL - MOTOR CLUB DE GUIMARÃES
MAPA DO PERCURSO (Brevemente Disponivel)
ZE - ACESSOS (Brevemente Disponivel)

16 de março de 2011

Rali Sprint Vila Nova de Cerveira 2011

Após a confirmação que o Rali de Vila Nova de Cerveira de 2011 está cancelado, Cerveira não fica sem prova e para issu o Motor Club de Guimarães está a organizar um Rali Sprint em Vila Nova de Cerveira mais propriamente nas Freguesias de Covas e Sopo.

Em breve mais informação.