29 de maio de 2014

Boas prestações e bons resultados


A Paulo Neto Sport faz um balanço positivo das primeiras quatro provas do Nacional de Ralis, embora a sorte não tenha estado sempre presente.

Manuel Castro satisfeito com primeiro teste no EVO IX


Parado à mais de seis anos, Manuel Castro fez o seu regresso aos ralis no passado fim-de-semana na edição de 2014 do Rali de Santo Tirso, prova em piso de asfalto que está agora sobe a organização do CAST (Clube Automóvel de Santo Tirso).

28 de maio de 2014

RALI DE VIANA DO CASTELO MANTÉM ESTRUTURA E APRESENTA CUSTOS REDUZIDOS

Depois de dois anos em que apresentou uma estrutura simples mas eficaz, a terceira edição do Rali de Viana do Castelo que se disputa a 27 e 28 de Junho não apresenta alterações estruturais, mas o Clube Automóvel de Santo Tirso (CAST) propõem custos de inscrição mais reduzidos para atrair participantes. 

27 de maio de 2014

ADEMAR PEREIRA: DE MAÇÃO PARA LOUSADA, UM NOVO DESAFIO

fotografia FULL ATTACK REPORT
Foi no passado fim de semana que o piloto vianense Ademar Pereira teve a sua estreia absoluta no Nacional de Rallicross, acompanhando o arranque da temporada em Mação. Inserido na categoria “Super Nacional”, o piloto da Recirosa Competições partia com os objectivos centrados na maximização da aprendizagem na modalidade e, embora os resultados estivessem em 2º plano, o piloto não iria deixar de tentar rodar o melhor possível para ver onde se podia colocar comparativamente à concorrência.

50º Rally Rias Baixas - Lista de Inscritos/Informações

A 50º edição do Rally Rias Baixas, terceira prova do Campeonato de Espanha de Ralis de Asfalto vai para a estrada já nos proximos dias 30 e 31 de Maio, com uma lista de inscritos que ultrapassa os