8 de julho de 2013

Tiago Reis volta a vencer em Cerveira

Tiago Reis sagrou-se vencedor da Rampa de Cerveira - Memorial Pedro Fins. O piloto de Famalicão dominou a prova do CAMI ao volante do seu Norma dando um importante passo na conquista do título.

A prova, marcada pelo intenso calor, via-se privada de um dos principais candidatos à vitória ainda no decorrer da primeira subida de treinos. Pedro Salvador via o seu Juno renunciar à corrida logo no inicio da prova devido a problemas de motor que colocaram desde logo o piloto fora de prova.
Com o caminho livre, Tiago Reis pode conquistar nova vitória no Nacional de Montanha sendo Paulo Ramalho o segundo classificado, também ele a revelar alguns problemas devido às elevadas temperaturas.
A ultima posição do pódio ficou na posse de António Nogueira com o piloto da Régua a levar o imponente Porsche 911 GT2 à vitória na Categoria 1 seguido nesta categoria por Joaquim Teixeira e Herlander Trindade.
Entre os clássicos, a vitória sorriu a José Pedro Gomes, com o seu habitual Ford Escort MKII.
O Campeonato de Portugal de Montanha prossegue a 26 e 27 de Julho em Paços de Ferreira com a realização da Rampa Capital do Móvel.
MEMORIAL PEDRO FINS
Pedro Fins esteve presente no coração de todos quantos estiveram na Rampa de Cerveira, que foi dedicada à memória do malogrado piloto, desaparecido há uma semana, num brutal acidente de viação. Adriano Barbosa levou o belo Lotus Elan, com que Fins ia participar na prova minhota até à rampa. Alinhou na partida e familiares, pilotos e amigos reuniram-se numa singela homenagem a Pedro Fins. 
Fonte: MSCFOTORALI