23 de abril de 2015

Marco Cid: “Castelo Branco será um rali mais de consistência do que de ataque”


Depois da excelente vitória obtida no Rali Cidade de Guimarães, Marco Cid chega à terceira prova da época no comando do CNR2 (Campeonato Nacional de Ralis 2 Litros / 2 Rodas Motrizes) e do Grupo RC3. Piloto do Renault Clio S1600 sabe como abordar o Rali de Castelo Branco.

João Barros procura terceira vitória no Rali de Castelo Branco


Com dois pódios em duas provas, João Barros chega ao Rali de Castelo Branco em plena luta pelo título no Campeonato Nacional de Ralis. O piloto do Ford Fiesta R5 já venceu por duas vezes no asfalto albicastrense.

André Oliveira - “Continuar a evolução já conseguida em Guimarães”


Depois do azar no arranque da sua temporada André Oliveira irá estar já este próximo fim de semana em Castelo Branco para a segunda prova da Taça FPAK de Ralis Asfalto, em mais uma edição do Rali de Castelo Branco.

Paulo Moreira - “Pódio nos RC4 é o objetivo”


Castelo Branco vai ser palco nos próximos dias 24 e 25 de Abril da terceira ronda do Campeonato Nacional de Ralis, com mais uma edição do Rali de Castelo Branco, prova que decorrerá em piso de asfalto.

Gil Antunes – “Manter o andamento de Guimarães”


A dupla de Sintra Gil Antunes e Diogo Correia irão estar já a partir de amanhã na edição de 2015 do Rali de Castelo Branco, a terceira ronda do Campeonato Nacional de Ralis.

22 de abril de 2015

PEDRO LAGO VIEIRA IMPOSSIBILITADO DE REGRESSAR EM CASTELO BRANCO

Realiza-se no próximo fim de semana o Rali de Castelo Branco, terceira prova do Campeonato Nacional de Ralis, pontuando igualmente para o Nacional de Iniciados. 

Evoluir na Condução do Civic


A segunda prova da temporada para a AN Rally Sport, servirá para Armindo Neves / Bernardo Gusmão rodarem o máximo possível com o novo Honda Civic Type-R, evoluindo assim na sua condução

Apesar do bom andamento, Ricardo Matos sem sorte no arranque do campeonato!


A dupla de Amarante Ricardo Matos e Carlos Matos direccionou em 2015 os seus planos para o Campeonato FPAK Ralis Norte, apostando no bonito e competitivo Mazda 323 GTR.

21 de abril de 2015

Rafael Cardeira preparado para Castelo Branco


Depois da estreia aziaga no Rali Cidade de Guimarães, Rafael Cardeira parte para Castelo Branco com a intenção de recuperar os pontos perdidos na primeira prova do Challenge DS3 e com intuito de mostrar bom andamento nas estradas albicastrenses.

FABIO CASEIRO COM PRESENÇA NO RALI DE CASTELO BRANCO EM RISCO

Condição mecânica do Saxo é motivo de preocupação 
A participação no Rali Cidade de Guimarães, em que Fábio Caseiro venceu a primeira prova do Campeonato Nacional de Iniciados de Ralis, deixou marcas profundas na mecânica do carro. 

20 de abril de 2015

CARLOS DIAS E PEDRO MARQUES APOSTAM NA TAÇA FPAK DE RALIS ASFALTO

A dupla Carlos Dias/Pedro Marques aposta na passagem para a recém-criada Taça FPAK Ralis de Asfalto, inserida nos Campeonatos de ralis Norte, Centro e Sul. Depois de uma época a bordo do BMW E30 325i da equipa Mr. Wheeler Motorsport, a dupla de Braga irá esta época tripular um Opel Corsa C, estando o carro a terminar a sua montagem.

PEDRO MEIRELES CONFIRMA SKODA FABIA R5 PARA O NACIONAL

O Team Galp Formula / Škoda Financial Services, com os Campeões Nacionais Pedro Meireles / Mário Castro, estará presente no Campeonato Nacional de Ralis 2015 com o novíssimo Škoda Fábia R5.

RENATO PITA VAI AO RALI DE CASTELO PARA CONTINUAR NO MESMO RITMO

Com duas provas disputadas, Renato Pita / Luís Cavaleiro enfrentam o Rali de Castelo Branco, terceira prova do Campeonato Nacional de Ralis, que se realiza dias 24 e 25 de abril, na liderança desta competição no Grupo RC4.

ARC SPORT NA SENDA DE BONS RESULTADOS

Quinze dias depois de Guimarães, a 3ª prova do Campeonato Nacional de Ralis desce até Castelo Branco e as emoções sobem em flecha. Ricardo Moura e António Costa defendem a liderança deste campeonato, depois de uma vitória e de um terceiro lugar nas duas primeiras provas do calendário. Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira lideram sem pressões

Aumento da competitividade



Usando uma expressão futebolística, bem se pode dizer que as exibições de Paulo Neto / Vitor Hugo têm sido melhores que os resultados alcançados, já que a dupla do Citroen DS3 R3T tem lutado abertamente pelas vitórias nas duas provas já disputadas, sendo esse o desejo também para o Rali de Castelo Branco.

MÁRIO CASTRO EXPERIMENTA SENSAÇÕES AO VOLANTE...

O atual co-piloto de Pedro Meireles fará a sua estreia ao volante no rali Castelo Branco que irá para a estrada nos próximos dias 24 e 25 de Abril inserido na Taça FPAK de ralis - Asfalto aos comandos de um Ford Fiesta Ecoboost.